Tendências Verão 2011 - Bolsas e sapatos

Há quem diga que é muito cedo para falar nas tendências para o verão de 2011... mas no mundo fashion, é normal! Já se fala até nas tendências para o inverno! hahaha
Para vocês ficarem antenadas, vou mostrar algumas tendências de bolsas e sapatos para o próximo verão.

Essa tendência traz um conceito rústico bléhh, e na paleta de cores, os tons de camelo predominam por causa desse bando de palha. As marcas têm investido em toques rústicos principalmente para as bolsas e sapatos, e como matéria prima a palha, juta, ráfia e canvas. eca 

As anabelas e espadrilhas aparecem muito, com costuras grosseiras e saltos trabalhados com juda, que acabam dando um aspecto de look safári bléhh.
Entre as cinco da foto, acho que eu só usaria a da See by Chloé e a DKNY. E vocês?
Nas bolsas, a mesma coisa. Tudo bem palhinha kk! Na minha humilde opinião, as bolsas são muito ''vou a praia''. Mas claro, essa Chanel é uma exceção. No meio de tanta palha me apaixonei por esse modelito! Chanel é Chanel néam... Apesar do estilo rústico estar voltando, sem dúvidas não é o estilo que nós, brasileiras, gostamos. Óbvio que gosto é muito pessoal. Notem que eu não gostei nem um pouquinho disso, mas pode ser que você tenha gostado, não é mesmo?!
Eu espero que venham mais novidades... sem palha. hahahaha
Mas, e vocês, o que acharam?

3 Comentário(s)

Flávia Batista 25 de maio de 2010 às 13:39

Oi Mariana,

primeira vez que venho aqui.muito legal o seu blog.
então, quer dizer que as anabelas e plataformas vem com tudo no verão? Adooooro! Acho super confortáveis e a cara do verão mesmo!

P.S.: Essa chanel de palha é lindaaaaaaaaaaaa.
#sonhodeconsumo

beijosss

Ana Carolina - Vila Trendy 25 de maio de 2010 às 17:20

Adorooooo anabelas... Amey as dicas! Bjocas linda e uma ótima semana!

Anônimo 27 de maio de 2010 às 19:47

nada haver tu não falar sobre coisas masculinas... queremos ajuda também po, vocês vivem dizendo que a gente não sabe fazer combinação mas como iremoa adivinhar? ex: willany falou que eu não sei combina pois usei listrado com qudriculado, eu acho legal, mais ela disse que listras com listras ou listra com estampas não caem bem. ajuda a gente india


feito por: jonas gomes

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)