Fashiolista

Pra quem não sabe, o Fashiolista é um site em que você pode guardar e mostrar seus desejinhos de consumo!
Você cria seu perfil, onde tem a sua foto, sua drescrição e seus ''loves'', ou seja, seus ''must have''. Você pode seguir outras pessoas, e vice-versa. Se gostar de alguma coisa de outra pessoa, bastar clicar em ''i love it'' e ele vai ser adicionado no seu perfil!
Eu criei o meu anteontem, e já estou viciada! Isso me faz querer tudo! Você também pode procurar outras coisas que as pessoas adicionam, basta colocar o que você procura em uma barrinha, tipo: ''dress, chanel, pink''.
 
E sem dúvidas, o meu maior must have do momento! Lindo, te quero pra mim!
É super divertido usar o Fashiolista, mas, consumistas de plantão: CUIDADO! Se você for descontrolada, passe longe... Clicando nas peças, você pode achar o link para comprar! Clicando aqui você pode comprar esse vestido lindo, para me dar de presente! Que tal? hahahah
Gostaram meninas? Quem vai criar sua conta?
Para criar sua conta, clique aqui. E, para olhar meu perfil, clique aqui! 

9 Comentário(s)

Anônimo 23 de maio de 2010 às 00:32

Que vestilo lindo *-*

Adoro seu blog, bj mgs :*

Isadora Costa 23 de maio de 2010 às 11:11

AH adorei esse vestido ,tá muito lindoo*-*

Aline Alarcão 23 de maio de 2010 às 11:33

Mari,
Que lindinho o seu blog!!!
Adorei o post!!!
Tb já estou te seguindo.
Super bjo

Andressa Nunes 23 de maio de 2010 às 14:01

Oiii ! Seu blog é super fofo ! Adorei mais ainda pq vc tbm é de São Luís =) hahah
Tô te seguindo viu linda ! beijos, beijos.

closet-a.blogspot.com

Unknown 23 de maio de 2010 às 15:15

Lindooo blog, ah sou louca por esmaltes tbm assim como vc, inclusive to com uma unha pintada de cada cor, depois coloco no meu blog, haha, obg pela visitinha e volte sempre, e com certeza jah estou te seguiiindo! beijos beijos linda

Mariana Neves 23 de maio de 2010 às 16:06

Muito obrigaaaada, meninas!

Danieli 24 de maio de 2010 às 13:08

Oii Linda td bem? Adorei seu Blog, muito chic, brigada pela visitinha no meuuu tbm, sinta se a vontade para voltar sempre que quizer, esse site é mara hein.. rs Adorei ! Bjs

Amanda Pelúcio 24 de maio de 2010 às 16:31

adorei! vou olhar o site agr mesmo *-* nem conhecia :P

Sandra Costa 24 de maio de 2010 às 21:15

Oi Mari,
Adorei o seu blog!!!
Virei sua seguidora tambem!!!
Apareça sempre lá no meu cantinho!!! :)

Bjokas!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)