Debutantes: O vestido.

O sonho de muitas garotas é ter aquele festão para comemorar os 15 anos (não é o meu caso!)...
 E o vestido da valsa? Para aquele momento especial, é importante um modelo adequado (um mini não dá, né) e original! Não precisa fugir do foco, mas alguns modelos ninguém aguenta mais ver, concorda?
Vestidos que fazem um estilo princesa sem dúvidas são os mais bacanas, sem falar que usando um desses você se sente a própria Cinderela kkk.
Esse modelo da Miley Cyrus é maravilhoso. Entretanto, para a valsa ficaria melhor com uma saia mais estruturada, bem cheia.
Depois de escolher o modelo, é importante que você procure uma costureira de confiança e com prática. Vale pedir indicações de costureiras pra amigas, ou alguém que você conheça que já tenha feito uma festa de 15 anos.
Prefira cores mais claras, como nude, off white, champagne, rosa/azul/amarelo/lilás clarinhos. Apostar no branco não tem erro, só tenha cuidado com o modelo, para não parecer vestido de noiva!
Pode usar o preto? Pode sim. Se a sua festa for temática, sem problemas, caso contrário, pensa direitinho... Dançar a primeira valsa de preto é tão...
entendeu, né? hehe
A escolha de uma (super) amiga, a Elinna Mota (fia, obrigada por emprestar sua imagem pro blog!!) foi um longo de camadas branco. Tava lindo e super moderninho! Gente, confesso que na hora da valsa dela quase choro kkk.

7 Comentário(s)

Julia Costa 18 de novembro de 2010 17:00

adoroooo o primeiro vestido da miley :)

Mirza Braga 18 de novembro de 2010 23:50

Que lindooo seu blog!! só acho que hoje em dias muitas meninas estão usando vestidos meiovulgares demais!!! esses aí são de muito bom gosto!!!!!!!!! hihihi Aproveito pra te convidar pra dar uma passadinha no meu blog, tem postzinho novo lá! e um sorteio tb! Me visita?! oO" ;)

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

Beijiiiiinhos da Mih!!!

toh te seguindo

Paula Fonseca 19 de novembro de 2010 14:07

É eu também tinha o sonho da festa de 15 anos perfeita (ainda tenho, mas nem tanto), pois não tenho condições de fazer preferir trocar a festa por presentes.

Minha amiga usou um vestido do estilo da 1º foto, e também quase chorei na valsa dela, e o melhor o principe foi surpresa. "perfect!!"

Visite meu blog: http://importante-para-uma-adolescente.blogspot.com

Beijoos! ♥

Ana Carolina - Vila Trendy 19 de novembro de 2010 14:51

Ameiii o post! Esse modelo da amigo é simplesmente lindo! Bjocas e ótimo fim de semana!

melisseiraSLZ 19 de novembro de 2010 20:03

o vestido da sua amiga ta lindo...lembrou muito o que Miley usou no EMA.
starei na officina amnhã com certeza!!! quero muitas fotos com minhas #blogueirasSLZ

GUGA FERNANDES 21 de novembro de 2010 17:03

Super amei o vestido de sua amiga... muito descolado... Bjsss

Isabella 15 de maio de 2011 14:45

Lindo os vestidos,vou fazer festa de 15 anos e amei todos...me ajudou na escola,obrigada!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)