Os vestidos de Paula Fernandes!

Há mais ou menos 4 meses atrás, ouvi a música Passáro de Fogo e fui procurar saber quem era a tal Paula Fernandes...

Então, eu estava naquela preguiça assistindo o especial do Roberto Carlos (clica aqui para ver o vídeo) e vejo a moça trajando um vestido maravilhoso que me fez perder o fôlego!
Quando eu me recuperei do susto, tinha em mente uma dúvida com uma provável resposta positiva''É um Martha Medeiros?''

Depois de vasculhar muito no Sr. Google, procurar fotos (é uma escassez de fotos dela com esse vestido), informações verdadeiras, da minha análise visual (testei todos os meus dons kkk) cheguei a conclusão que é um Martha Medeiros!
E como se não bastasse, ela aparece no Show da virada com outro modelito que deu o que falar...
E eu sempre fico me perguntando... ''Será que ela tem personal stylist?'' kkk. Uma coisa é certa: Ela está arrasando nas produções!

Sem querer puxar o saco dela (mas já puxando), além dos vestidos lindos ela tem uma voz maravilhosa e é super carismática. O que vocês acham da Paula Fernandes?

25 Comentário(s)

Elaine Costa 3 de janeiro de 2011 às 02:10

Eu vi o especial do Roberto e quando bati o olho no vestido imaginei logo:"Só pode ser um martha medeiros". Lindo né?! e concordo contigo que a moça tem uma voz linda e nem um pouco comum, não é á toa que o rei Roberto a convidou e tbm ficou babando!!! risos
Bjuxx querida!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Vanessa 3 de janeiro de 2011 às 13:22

na cidade vizinha a minha (Madre de Deus) o show da virada foi com ela! Ela usou um espartilho branco com uma saia jeans longa atrás e curta na frente, o segundo figurino foi um vestido longo branco, e pra finalizar ela usou esse branco da foto. Minhas filhas disseram que era uma bailarina, ela é linda mais ainda pessoalmente!

Amei o show, a vz dela é perfeita e super educada!

Ana Carolina - Vila Trendy 3 de janeiro de 2011 às 19:41

Mari, e além de bonita a Paula tem uma super voz! Bjs e ótima semana!

@tami_scardoso 4 de janeiro de 2011 às 16:14

Imaginei que não seria somente eu que tivesse gAMAdo nesse vestido no qual ela aparece no especial Roberto Carlos.
Fala sério a moça arrasa, os looks dela são perfeitos e caiem direitinho no corpo dela.

Bjs!

caliente naranja 5 de janeiro de 2011 às 09:44

tenho uma loja em cuiaba, caliente naranja e produzo minhas peças, nesse estilo boneca da paula fernandes, vcs podem me procurar no orkut gi caliente naranja, ela arrasa pois as peças são pra ela, cada vestido tem sua identidade, por isso ficam lindos nela, alias ela é maravilhosaaaaaaa

Tatahzinha! ♥ 12 de janeiro de 2011 às 13:35

Oláaa amiguinhaaa,realmenteee ela se veste muitooo bem,canta maravilhosamente ...
Mas para matar uma curiosiedade sua, a Paulinha usa vestidos da Grif da Patrícia Nascimento uma estilista de MG.
Depois visita o site dela,

http://www.patricianascimento.com/

beijãããoo..

Maria Luiza 12 de janeiro de 2011 às 16:27

Ela veio aqui na minha cidade! mas infelizmente nao fui :( conserteza ela arrazou!

Anônimo 24 de janeiro de 2011 às 17:10

Olá meninas, consguei um costureiro que vai fazer um vestido semelhante ao da Paula Fernandes, não é o máximo?!?!?!

Evania 8 de março de 2011 às 00:08

Sinceramente, fico tentando comparar a voz dela com a de outra artista, mas é impossível ela é única. Assisti hoje pela primeira vez o DVD dela, é lindíssimo, músicas e letras belíssimas, e ela parece uma boneca de tão linda! Que Deus continue a abençoando hoje e sempre!!!

Unknown 25 de abril de 2011 às 00:19

todos os vestidos dela são simplesmente lindos

Gabriela 1 de maio de 2011 às 15:03

a primeira vez que eu vi um vestido da paula eu amei , o do criaça esperança 2010 , as mangas e o laço eu não gostei , mas o vestido em si era lindo , tanto que eu comprei um muito parecido da XIQUITA BAKANA , e também qualquer vestido fica lindo nela !

Livia liny 20 de maio de 2011 às 10:18

lINDO O VESTIDO EU TB FIQUEI BABANDO MANDEI FAZER ATÉ UM PRA MIM E TUDOOO
MEU MARIDO AMOUU
RSRSRSR

Anônimo 2 de junho de 2011 às 08:36

Realmente, os vestidos de Paula Fernandes são maravilhosos!!!!E, vamos dar nomes ao bois...quem assina esses looks perfeitos é Patrícia Nascimento, uma estilista, que assim como Paula, é Mineira, talentosa e espetacular!!!Sua loja é em BH!!
Bjos..
Fabíla

Anônimo 4 de julho de 2011 às 15:34

Gente falar a verdade, pra nos Curvelanos, cidade coração de Minas, não interessa quem faz ou deixa de fazer as roupas de Paula Fernandes, o importante é que ela se tornou um ourgulho pra todos nos brasileiros, lógico que ela tem que apresentar bem vestida, mas convenhamos a quanto tempo não tinhamos e não viamos uma contora sertaneja tãooo ESPETACULAR.

Anônimo 8 de julho de 2011 às 23:41

Eu sei que tem vários vestidos que a Paula usa que é feito pela Patricia Nascimento.

PaTi n H a 14 de agosto de 2011 às 09:47

visita meu blog gentee pleese

PaTi n H a 14 de agosto de 2011 às 09:47

visitah meu blog gentee bjuus linda **

Anônimo 14 de agosto de 2011 às 09:48

visitemm o meu blog lindas **

Grazy 28 de janeiro de 2012 às 16:58

A Design dela é Patrícia Nascimento.Eu nunca vi estilista melhor do que ela,confira lá www.patricianascimento.com.br na parte coleções,lindos e arrasantes.Quase morri de delírio.Eu só me pergunto como uma pessoa consegue ser tão sábia na hora de desenhar desse jeito,é incrível...

Anônimo 7 de março de 2012 às 11:57

Ela veio aqui na minha cidade e se recusou a receber os fãs no camarim pq estava com dor de cabeça...o pessoal q acompanha ela nos shows disseram q ela é uma pessoa muito díficil de conviver,q é super perfeccionista e trata mal as pessoas...enfim virou uma estrelinha! fiquei super decepcionada com ela. Mas q ela tem muito bom gosto pra se vestir isso é um fato!

Anônimo 11 de março de 2012 às 17:56

eu sou fã numero 1 da paula fernandes ..e adoro as musicas dela!

jaque @ 15 de março de 2012 às 14:15

amei o vestido tambem

Anônimo 10 de junho de 2012 às 15:32

ela é PERFEITA! ;)

Anônimo 13 de julho de 2012 às 11:59

amaei os vestidos,todos são de mais msm,tem cantoras que precisam mostra seu corpo para chamarem a atenção ja ela nao,ela é linda por completa,te adoro

Anônimo 26 de dezembro de 2013 às 00:14

A Paula Fernandes tem um corpo perfeito, mas o figurino dela é breguíssimo gente! vcs iriam onde com as roupas dela? ela está sempre na lista das mais mal vestidas, sorry, ainda sabendo que virou insuportável por ficar famosa depois de ter comido lama afff

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)