It Acessórios!

Alguns acessórios podem transformar aquele look básico em um moderninho. Anéis e colares são os meus preferidos, e os que creio fazerem a maior diferença em uma produção. 
Quem disse que não pode misturar prata com dourado? Eu misturo. E, modesta parte, dá certo sim. Basta não abusar para não ficar com um ar muito pesado.
Misturar vários anéis de diferentes tamanhos e estilos, é o que chamamos de overdose de anéis. Coisa de gente bem trendy setter, sabe? haha

O importante é você ter pelo menos um mínimo de bom senso ao fazer um mix de anéis. Sair que nem uma louca na rua, com vinte anéis na mão, não dá! Toda it girl que se preze é ousada sim, mas com bom senso!
Sempre achei que um colar (por mais simples que seja) é indispensável em uma produção. Ele dá um up em uma t-shirt básica, por exemplo.
O mais legal é você usar vários de uma só vez. Hoje em dia, já encontramos colares que são 3 em 1, com tamanhos diferentes. Sem falar nos colares de corrente, que dão vida a uma simples regata branca.

Invista nos acessórios e você poderá montar vários looks diferentes com blusas básicas. Essa é a minha dica!

P.s.: Vou viajar dia 6 para Brasília, passar uns 15 dias, e queria que vocês dessem sugestões de matérias diferentes para eu fazer lá. Que tal? Quero muitas dicas! Alguém conhece lugares bacanas para fazer compras em Brasília?

2 Comentário(s)

Elaine Costa 3 de janeiro de 2011 às 01:53

Adorei o post. Eu tbm mituro dourado com prata e dá super certo. E vários e vários, só ter bom senso que fica super trendy!
Bjuxx querida!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Maria Luiza 12 de janeiro de 2011 às 16:31

shuashuashua adorei a overdose de aneis adoooooodro hsua!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)