Guia de trajes: Passeio Completo

Quando você abre o convite de um casamento, formatura ou até mesmo um aniversário, é surpreendida com o traje Passeio Completo e não sabe o que vestir? Aqui vai um guia completo para você não se atrapalhar mais nessas horas!
Passeio Completo: Tecidos mais nobres, como crepe, veludo e seda. Decotes, brilhos, transparências e fendas devem aparecer, mas com moderação. Maquiagem bem feita, penteados e jóias. 
 Durante o dia: Vestidos até o joelho. Prefira cores mais claras, leves. Pouco brilho e jóias pequenas, não muito chamativas.
Noite: Longos e curtos. Agora as jóias, maquiagem e penteados tem mais glamour.
 Vestido curto...pode?! Pode sim. Desde que não seja muito curto, muito menos vulgar. Se você vai apostar no curto, evite decote, costa nua, etc.

O passeio completo é usado em acontecimentos importantes, como premiações, casamentos, aniversários, etc.

P.s.: Minha ausência foi por um bom motivo. Essa semana o Beauty Lamp estará com uma mega novidade!!

16 Comentário(s)

Thais Reis 29 de agosto de 2010 às 18:54

Por causa do niver de Muri né Mari?
Pena q eu não pude ir,o vestido que eu ia usar era mega parecido com essa curto da Emma Watson.
Vc sempre com um post ótimo linda.
Bjos

Jana e seus Acessórios 29 de agosto de 2010 às 19:55

Adorei o port! Já estava com saudades de você mocinha! Adoro novidades! Bjs e uma linda semana!

Ana Carolina - Vila Trendy 29 de agosto de 2010 às 20:15

Obaaaa! Que post bacana! Novo layout??? Nova casinha??? Hummmm ficamos muito curiosas! Bjocas, linda!

- Marina 29 de agosto de 2010 às 22:06

Super legal (: Sempre rola uma insegurança na hora de escolher a roupa quando a ocasião é mais formal!

Beijos,
Marina Espindola
http://notlastseason.blogspot.com/

Amanda 29 de agosto de 2010 às 23:43

Eu acho tão legal se aprontar pra ir em um casamento né ?
adorooooo

Lu 30 de agosto de 2010 às 06:55

Excelente post!
Muita gente fica perdida com essa historia de trajes.
Beijos flor, obrigada pelo elogio que me fez!
Vou te seguir.
http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

Thaiane Bambinetti 30 de agosto de 2010 às 08:54

Oi Linda, suas dicas são o máximo!!!
Super beijos
Donna Chic

Unknown 30 de agosto de 2010 às 10:31

Eu super precisei dessa dica faz umas très semana quando mfui para um niver o convite tbm dizia Passeio Completo, mas acertei no look, usei um vestido todo trabalho no paetê preto um pouco acima do joelho! beijos
byemilyferreira.blogspot.com

Greta Murad 30 de agosto de 2010 às 10:33

É incrível como a Emma Watson sempre aparece em qualquer tag 'como vestir-se bem' né?? Nossa! Amo o seu bom gosto e a capacidade que ela tem de adequar tudo a idade dela! Sou mega fã mesmo!

Joyce 30 de agosto de 2010 às 19:44

Ai, mas que TUDOLINDO!
Sempre bom saber dessas coisas.
Mas você escolheu cada vestido hein? De dar inveja, rs.
Beijo!
Passa lá no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Tabuleiro Chic 30 de agosto de 2010 às 22:34

aDOREI O POST!
ESTAMOS TE SEGUINDO!

BJOS,

TC

Vívian Lopes 30 de agosto de 2010 às 23:31

iiii eu achu uo do borogodo as vzs ter q pensar e pensar com que vestido eu vou??!!!
mas depois de pronta,eu saioo radiante!yesss vamos arrazar rrsrsrs

beijocasss, vi =*

Luh Macedo 31 de agosto de 2010 às 11:16

Lindos os looks das fotos! ^^
Bjoo

Unknown 3 de junho de 2012 às 13:11

Olá, Tenho um aniversário de 15 anos para ir aqui na Bahia. No convite o traje indicado é passeio completo. Sei que a maioria das pessoas pensam logo no longo para ir, mas sou jovem, tenho apenas 22 anos, e gostaria de usar um vestido mais curto. Ficaria feio?
Abraços, Larissa - larilemus@hotmail.com.

Lidi 8 de abril de 2013 às 19:06

Adorei....
Ótimas sugestões!!! *-*

Unknown 17 de março de 2014 às 23:13

Obrigada pelas dicas!!!! Adorei e tirei as dúvidas!!!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)