Victoria's Secret Fashion Show 2010

No dia 10 de novembro, aconteceu um dos desfiles mais esperados no mundo fashion. O Victoria's Secrets Fashion Show, esse ano reuniu oito angels brasileiras: Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Flavia de Oliveira, Lais Ribeiro, Izabel Goulart, Gracie Carvalho, Martha Streck e Adriana Lima.
Foto: Izabel Gloulart e Gracie Carvalho
O top evento ainda teve a participação do Akon, e da Katy Perry, que fez a abertura cantando Teenage Dream. Podre de chic, né? kkk.
Faço questão de mostrar pra vocês só as tops brasileiras...
Foto: Alessandra Ambrosio e Adriana Lima
A Adriana Lima desfilou com o Bombshell Fantasy Bra, super sutiã de mínimos 2 milhões de dólares, feito pela joalheria italiana Damiani exclusivamente para a grife Victoria's Secret. Ele tem 3 mil diamantes brancos, safiras azuis e topásio.

Sem falar que toda essa preciosidade foi usada por uma brasileira! Que orgulho, né?
Foto: Isabeli Fontana e Flávia de Oliveira - Akon
Fala sério... bateu uma invejinha branca dessas pernas desprovidas de qualquer celulite ou estria! Mas a inveja termina quando eu penso que as pobres coitadas sofrem pra ficar assim kkk.

Meninas, o alto verão tá bem ai. Corre para a academia pra ficar sarada, e começa uma dieta hoje mesmo! Mas nada daquelas dietas mirabolantes que vai fazer mal pra saúde, viu?
Foto: Martha Streck e Lais Ribeiro
No geral, as peças estavam bem coloridas, com rendas, babados, e algumas de modelagem diferente. Mas quem é que presta atenção nas peças com essas angels? ''Mãe, quero ser assim quando crescer!'' kkk.
Foto: Katy Perry cantando Firework, abalando as estruturas do evento. Babei a sandália... empresta, fia? P.s.: Piso mais glamour que esse aí, não existe!
 

5 Comentário(s)

Robertha Medeiros 16 de novembro de 2010 15:51

Arrazouuu...
super produção como sempre!
Estou esperando sua visita lá no meu blog...
Bjusss...
http://roberthamedeiros.blogspot.com
tem twitter? me segue que eu sigo tb!
@dMSRobertha

Flávia Batista 18 de novembro de 2010 11:33

Oi Mari!!!
Faz tempo que os desfiles da Victoria's secret não me atraem, não sei por que... enfim...

tempinho que não vinha por aqui!

bjss

Simone Soares 18 de novembro de 2010 13:00

O que é esse desfile né? Tudooooo!! Adoro!!!

Bjoo

Vívian Lopes 18 de novembro de 2010 13:34

amada katyyyyyyyyy que tudoooo!

=**
@vivicaslopes

Anônimo 5 de agosto de 2011 21:10

Hello A very nice niche blog, and a good design there sparks Simplicity yet complex algorithm of the internet. Thank You.

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)