Topshop no Brasil!

MORRI. Como assim? Exatamente o que diz no título do post! A mega marca baphônica britânica de fast fashion, a TopShop, vai abrir uma filial aqui no brasil, em São Paulo (capital) PAULISTAS SORTUDAS!
Já tem previsão para abrir a loja, em novembro desse ano. Ah, e a marca está fazendo negócios com o grupo Iguatemi. Eu não estou mentindo, juro! hahaha
Por mais que Sp seja relativamente longe daqui, só de saber que está bem mais perto do meu alcance, já estou chorando de felicidade! Guardem os cartões de crédito, economizem a mesada! Topshop que nos aguarde! Tô pensando em fazer uma festinha pra comemorar kkk
Espero não ter matado ninguém de susto! Alguém ai tem problemas cardíacos? Espero que não... O que acharam da mega novidade?
    

7 Comentário(s)

Amanda Capellani 26 de maio de 2010 às 14:12

MENTIRA! To chooooocada com essa novidade. Tudo bem que SP também é longe daqui, mas é beeem mais fácil, né?!
AMEI AMEEEI!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Dayara 27 de maio de 2010 às 20:53

Oiii queridaa ameii a visitaa la no blog!desculpa a demora pra respoder!é que eu andei meio sumidinha!apareça sempre por lá!!
nossa to bege! paulistanas sortudas mesmo!
mais pelo menos agora quando for passear em São Paulo da pra dar uma passadinha la neh!

ja estou seguindo seu blog! adoreii!

beeijinhos mil ;**

Anônimo 27 de maio de 2010 às 22:27
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Neves 27 de maio de 2010 às 23:13

Ursa, fiquei sabendo que muitas peças serão fabricadas aqui mesmo, para manter o padão do precinho! Só não coloquei no post porque não tenhho certeza se a informação é verdadeira :)
Obrigada pela visita, meninas! Beijos

Flávia Batista 29 de maio de 2010 às 13:49

Oi MAri...

nessas horas que eu desteso morar no Maranhão. Nada vem prab cá!!! :(

bjss

Mariana Neves 29 de maio de 2010 às 23:46

Realmente isso é bem chato :/

Daniele 30 de maio de 2010 às 22:50

já tinha escutado esta noticia... anyway... moro em sampa e a minha morada está a sua disposição, assim vc economiza, faz turismo e gasta mais na top shop.

beijocas

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)