Via Scarpa!

Semana passada recebi da Via Scarpa dois pares de sandálias para conhecer a marca e adorei! Trouxe para vocês a rasteirinha nude com pedrarias e o salto de plataforma azul (que por sinal é super confortável!). As duas são da coleção de verão 2014. 
Além disso, a coleção de inverno 2014 da marca está in-crí-vel! Eu sou mega fã de rasteirinhas e a Via Scarpa caprichou nos modelos, concordam? Confesso que foi bem difícil, mas selecionei cinco sandálias que mais gostei da nova coleção. Vocês gostaram das minhas escolhas? 

5 Comentário(s)

Karen Barros 4 de maio de 2014 22:03

perfeitos, Mari! vc sempre arrasa nas escolhas!
bjos

brenda soares 5 de maio de 2014 00:17

onde encontro para comprar em São Luís essa preta com tachinhas? perfeita!

Anônimo 9 de maio de 2014 06:12

Que lindas! Comprei um muito parecida com essa vermelha usando um cupom desconto Extra . Amo e não tiro dos pés!. Bj. Camila

kesia jolins 1 de junho de 2014 15:16

oi mari,tdb ?
entao queria saber como faço para falar cntg... pq eu queria umas dicas para criar um blog
adorei seu jeito
bjos ,Kesia

BlogTem Dequê 28 de julho de 2014 23:07

Mariii, morrendo de saudades dos seus posts, volta logo!!
Bj, Lulu.

P.S: Olha esse post que fiz no meu blog contando um pouquinho da minha relação com seu blog http://blogtemdeque.blogspot.com.br/2014/07/de-segunda-listas-os-meus-10-blogs.html

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)