Resenha: Lançamentos Océane Femme

Durante essa semana recebi os lançamentos da Océane Femme e achei alguns dos produtos tão interessantes e diferentes, como o removedor de maquiagem que parece com um simples cotonete (eu sei que o certo seria hastes flexíveis, mas quem fala assim né? Kkk), que resolvi fazer resenha para vocês.
Máscara para cílios: a embalagem, assim como todas da linha de maquiagem da marca é super fofa em branco preto e rosa. Na foto não dá para ver, mas a caixinha é cintilante, cheia de brilhinhos. Ela promete dar volume e alongar os cílios. Perdeu uma estrelinha porque não dá tanto volume, mas super alonga os cílios e os deixa separadinhos, com aquele efeito de cílios de boneca, sabe? Mas o que mais me encantou nesse rímel foi o fato de que depois que ele seca, não volta mais a ser líquido. Quando você vai remover com água, ele simplesmente não borra, porque ele vira uma espécie de ''capinha'' nos cílios que sai praticamente inteirinha.
Removedor de maquiagem: Sem dúvidas mereceu 5 estrelinhas! Ele é completamente inovador e extremamente prático. Sabe quando a gente borra o rímel depois de já ter feito toda a maquigem e tenta tirar com o cotonete? Ele faz exatamente isso só é absurdamente muito mais eficiente. Dentro das hastes tem um líquido removedor de make. Para ele sair, basta você destacar um lado do algodãozinho que o líquido vai para o outro lado! É ótimo porque dá para limpar direitinho só aquele borrãozinho sem bagunçar toda a maquiagem. Em uma embalagem vem 24 unidades!
Esponja Konjac: Essa esponja é 100% natural e biodegradável. Promete fazer uma limpeza na pele renovando-a, devolvendo o brilho natural da pele e faz exatamente isso! É maravilhosa mesmo. Na embalagem diz que pode ser usada no rosto e no corpo, mas acho que para o corpo ela é muito pequenininha e fica ruim de usar, por isso perdeu uma estrelinha. Tirei outra estrelinha porque ela só dura 2 meses. Chatinho isso. Mas promete e cumpre tudinho.

Gostaram do post, gente? Vocês curtem resenhas assim?


4 Comentário(s)

Anônimo 14 de dezembro de 2013 às 12:38

que legal marii!!
sobre o efeito do cílios de boneca, você tem alguma dica pra quando aquele rímel poderoso fica empelotado e fica ruim de usar?
beijoss

Anônimo 14 de dezembro de 2013 às 12:40

Ameei a resenha!!
Quando volta com o ''TV Mariana Neves''?
Beijos, Laura

Anônimo 14 de dezembro de 2013 às 12:43

que lindo esse post!! amei a resenha
queremos mais!!
looks, videos, resenhas
bjss

Mariana Neves 18 de dezembro de 2013 às 01:08

Muito obrigada, lindas!!

Anônimo, já testei colocar algumas gotinhas de soro fisiologico quando o rímel já está começando a secar, deixando os cílios empelotados e deu super certo. Mas coloca aos pouquinhos, não é preciso colocar muito!!

Laura, tô querendo voltar em muito breve!! Você tem alguma sugestão de vídeo? Tô precisando!! :)
Beijos

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)