Fast Fashion: Sugestões para o Ano Novo!

Quando fui ao shopping ontem passei por algumas lojas de departamento e lembrei de vocês ao ver tantas opções lindas de looks para o ano novo com um preço bacana. Como o shopping já estava fechando, não passei na Renner (amo! Sempre encontro muita coisa linda por lá) e nem na Marisa, mas temos achadinhos bem legais da C&A e da Riachuelo, além de uma ou outra peça que fotografei em outras lojas como a Zara e um vestido pink (ROSA!!!! Kkkk quem leu o post anterior vai entender) da Mercatto.
A maioria das pessoas investe no tradicional look branco para a virada ou aposta nos metálicos como dourado, prata e cobre, por isso não cliquei nenhuma outra peça colorida além do bendito vestido rosa (dizem que rosa para o ano novo é amor, paixão... né? Hehe), mas talvez role a parte II desse post com mais sugestões de fast fashion. Vocês querem?
Ah, na montagem das fotos tentei colocar próximas umas das outras algumas peças que eu usaria juntas em um look, espero que dê para notar isso haha. Gente, vocês já sabem o que vão usar no ano novo? Eu ainda não... já olhei tanta coisa mas ainda não decidi bem o que quero usar!

3 Comentário(s)

Anônimo 13 de dezembro de 2013 às 08:26

Mari que dicas lindas!!! Nosso talento voltou ahahah
tons metalicos + branco nesse fim de ano tá com tudo né?!
queremos parte 2 sim hahah
bjs

Jéssica Cardoso 13 de dezembro de 2013 às 21:23

mary amo quando vc faz posts com dicas de fast fashion

Pollyana Carvalho 15 de dezembro de 2013 às 18:01

Mari, amei as dicas. Que bom que você voltou!
Tenho um blog que está iniciando, fiz um post de inspiração de look para réveillon, passa lá: http://pollyanacarvalho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)