Look do dia: Conjuntinho Estampado

Hoje foi o aniversário da minha prima linda (parabéns, Fabi!) e fomos comemorar em um restaurante. Gente, comi tanto hoje que posso ficar a semana toda em jejum tranquilamente kkk. Mas deixando a minha gula à parte, comprei essa roupa há mais de um ano e hoje usei pela primeira vez. Não foi bem por falta de oportunidade, até porque sempre achei esse conjuntinho de top cropped e saia um amor de lindo. Deve ser loucura minha!
Ele é da Riachuelo, quando comprei só tinha o top do meu tamanho e a saia tive que mandar diminuir, porque como é de costume existe uma conspiração do universo que consiste em todas as roupas tamanho P/36 desaparecerem quando estou nas lojas kkk. Sério! Sofro com isso. A bolsa e o brinco comprei na feirinha de Fortaleza (tem tanta coisa maravilhosa lá...) e a rasteirinha é da Sonho dos Pés. Gostaram do look de hoje?

8 Comentário(s)

Anônimo 16 de dezembro de 2013 às 00:52

mary estilosaa!
amei
vc e seu rosinha
bjss

Moda para Você 16 de dezembro de 2013 às 14:06

Look lindo e para variar você de rosa,rs.

www.modaparavoce.com

Debee 16 de dezembro de 2013 às 15:49

Que bom que tu voltooooou! Demorei um pouco a perceber, mas agora que vi eu amei! Já li todos os posts novos (stalker D: // mas não vou comentar em todos porque a preguiça reina kkkkkkkk), são lindos e como você sempre fez - cheios de imagens fofas e bem editadas. Amei tudo, espero que essa tua ~nova fase~ (não tão nova, mas pelo menos é uma volta uehruahsduh) seja ótima!

<3

Debee 16 de dezembro de 2013 às 15:50

(Ah, amei o post com dicas de ano novo! Tu simplesmente vai nas lojas e tira foto das roupas? Eu já tentei fazer isso uma vez, mas morro de vergonha! Acho que é porque todos já sabem que tu é blogueira, né? eurhuaihsdu também sou de são luís :3
Também amei o fato de que tu mostrou roupas de lojas de departamento mesmo, e não muito caras. Tem blogueira que acha que todo mundo é rico! :~~~)

Anônimo 17 de dezembro de 2013 às 01:24

DIVAAAAA COMO SEMPREEEE
GATAAAA SEDUÇÃO

Mariana Neves 17 de dezembro de 2013 às 03:12

Muito obrigada, meus amores!!!!

Debee, eu chego e vou tirando foto mesmo na cara de pau hahaha. No começo eu tinha vergonha, mas nunca tive problemas com isso entao hoje tiro tranquilamente!!! Beijos

Flávia Batista 17 de dezembro de 2013 às 15:58

Mari, sua linda!!! que bom q vc voltou!
Bjs


www.digoporai.com

Mariana Neves 17 de dezembro de 2013 às 19:40

Obrigada, Flavinha!! Saudades!!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)