É tendência: Body!

Se tem uma peça que já é a queridinha do próximo verão é o body. No vai e vem da moda, foi a vez do body voltar com força total e com algumas características marcantes: eles vêm principalmente com mangas compridas e decote em ''U'' nas costas. A gente sabe que infelizmente essa peça chave da estação não valoriza todos os biotipos e, além disso, acredito que se deve ter bastante cautela ao usá-la: realmente não fica bacana com qualquer acompanhamento, digo, com qualquer short/saia/calça. É que o body naturalmente traz consigo uma pegada despojada que combina com o verão. Isso não é à toa, né? Afinal de contas, o body está ligado à uma peça da moda praia, o maiô. 
Particularmente acredito que se existe uma fórmula para não errar em um look com o body é combiná-lo com um shortinho. Seja ele um jeans tradicional ou colorido, a possibilidade de fazer feio é muito menor! Nos looks que andei pesquisando, também me encantei quando o vi sendo usado com saias que remetem às usadas por jogadoras de tênis, sabem? Acho que tem tudo a ver, as peças casam entre si porque possuem a mesma vibe. 
Logo no início dessa verdadeira disseminação de bodys, confesso que não gostei de primeira. Sei lá, achei meio estranho hehe. Depois de um tempinho ''aceitei'' melhor e agora acho lindo, bem feminino. Ainda não tenho o meu, mas louquinha para encontrar um estampado bem lindão. Vocês gostam ou acham meio ''duvidoso''? 

7 Comentário(s)

Renata Saraiva 21 de dezembro de 2013 às 15:34

Acho muito legal body com saia!
myfavoritekiss.blogspot.com.br

Anônimo 22 de dezembro de 2013 às 12:46

É lindo Mari, mas achei meio duvidoso.
E quem tem aquelas gordurinhas a mais?
Beijos

Anônimo 22 de dezembro de 2013 às 15:56

You сan choose whаtever color and grade of pencil you want.
Ι'ԁ say that's a bbit of a stretch, not to mention
a lot to luve uр to, but I still like thе name. Personalized perns use a broader useѕ rаnge than some other type of promo
prоԁuct.

Feel free to surf to my wеb-site;cheap personalized pencils and pens for kids

Débora 22 de dezembro de 2013 às 20:03

Achei bonito mas ainda não confio em usar, não sei.
Acho que só vou usar quando encontrar um e ficar apaixonada hahaha enquanto isso não acontecer ainda vou achar estranho. E concordo contigo sobre valorizar o biotipo, quem for usar deve estar com tudo em dia e saber bem como usar.
Tenho minhas dúvidas também, mas vamos ver né haha tendencia normalmente acha um jeito de agradar todo mundo.
Beijooos

www.estudiodasamigas.blogspot.com

Mellory Ferraz 23 de dezembro de 2013 às 16:03

Acho lindíssimo! Só fico me perguntando qual o sutien que se usa com ele. Aqueles tipo colantes?

Anônimo 23 de dezembro de 2013 às 17:48

mary tu bem que podias responder os comentários né?!
abraços

Mariana Neves 24 de dezembro de 2013 às 02:55

Obrigada pelos comentários, amores <3

Anônimo, exatamente!! Quem tem algumas gordurinhas a mais deve ter um pouquinho mais de cuidado. Mas não acho que isso impeça alguém de usar, até porque a maioria de nós não tem o corpo que deseja, né? Mas nem por isso vamos deixar de usar o que nos faz sentir bem!! :)

Débora, é exatamente isso que vc disse!! Parece que as tendências sempre arranjam um jeitinho de no fim das contas nos conquistar!

Mellory, também me perguntei isso! Acho que só dá com esses mesmo. Porque aqueles com alça de silicone é uó, né? Não rola!!!

Anônimo, sempre respondo!!! :)

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)