Esmalte da Semana: Maria Antonieta

Deu tanta vontade de voltar com a tag ''Esmalte da Semana'' que pintei as unhas hoje. É claro, a escolha do esmalte tem tudo a ver com a minha vibe rosa! Certeza que o espírito da Barbie baixou na minha pessoa, viu? Kkk. 
Não conhecia essa marca de esmaltes, L'apogée (para quem é de São Luís, comprei na São Patrício), mas simplesmente adorei. O esmalte realmente seca bem rápido, tem uma textura boa que não cria bolinhas e é cremoso no ponto certo, o suficiente para a cobertura ficar perfeita com duas camadas. Agora, falando dessa cor linda (suspiros), achei que o nome do esmalte (Maria Antonieta) ficou genial! 
Para finalizar, uma mensagem do meu coração que foi revelada através do vidrinho do esmalte: ♥ PINK. (Já chega!!! Tô demais hoje hahaha)

3 Comentário(s)

Renata Saraiva 20 de dezembro de 2013 21:30

Amei demais esse esmalte!
myfavoritekiss.blogspot.com

Anônimo 20 de dezembro de 2013 22:26

kkkkkk mari vc é demais! Amei seu esmalte e sua vibe pink

Mariana Neves 24 de dezembro de 2013 03:10

Lindooo, né? Agora sou a barbie girl. Kkkk Beijoss <3

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)