Tem novidade na área!

Ufa, apareci novamente! Hoje, sabadão, precisei tirar um tempinho do dia para contar para todos vocês, meus leitores (que amo!), uma grande novidade: ''eu sou o K.now!'' Oi? É o que? hahaha calma, eu explico. 
Algumas vezes comentei aqui no blog e até postei look do dia de quando participava do K.asting, vocês lembram? O K.asting é um projeto idealizado pela apresentadora Karla Bianca que tem como objetivo descobrir novos talentos para a televisão maranhense e funciona como um reality show: os participantes aprendem em aulas teóricas e práticas conhecimentos gerais sobre a TV e passam por várias provas e testes eliminatórios.
O vencedor do K.asting ganha um estágio remunerado de repórter por 3 meses (o máximo!!!) no programa K.now, apresentado pela Karla Bianca e, adivinhem? Eu ganhei!
Nem preciso comentar o quanto estou feliz e realizada, né? E esse é um dos motivos por eu estar ausente aqui. Os meus dias são sempre cheios e fica realmente complicado de atualizar com frequência, mas, deixando um pouco de lado esse papo, vamos falar do lado bom: desde a semana passada comecei a ''trabalhar'' (gente, como posso chamar isso de trabalho se é tão legal? Kkk), ou seja, fazer reportagens - vou ficar principalmente com a parte de moda. 
Todas as matérias do programa K.now vão para o YouTube, então, sempre que tiver uma matéria bacana posto aqui para todos vocês assistirem. Gostaram?
Para quem é do maranhão: O K.now passa de segunda a sexta às 11:30 na TV Guará, emissora afiliada da Record News. Canal 23 na TV aberta, 23.1 em HD, 8 na TVN, 323 SKY-HD, 115 Via Embratel e 93 JET TV.

11 Comentário(s)

Suelen 1 de setembro de 2012 às 11:59

Mariana pq vc nao 'convoca' uma equipe pra te ajudar nas postagens do blog... seria uma boa porque o blog seria atualizado com mais frequência e voce continuaria no controle de tudo.
o que axa?

Anônimo 1 de setembro de 2012 às 12:02

Que legal Mari!! Parabéns pela conquista. Lembro que votei em você.
Parabéns mesmo!!

xoxo, @paulafonseeca!
SonahdoraBlog(.blogspot.com.br)

Unknown 1 de setembro de 2012 às 12:16

Parabéns !!!

Unknown 1 de setembro de 2012 às 12:29

Nossa, parabéns mesmo. Você vai continuar brilhando mais e mais.

Beijos Beijos

Mariana Neves 1 de setembro de 2012 às 12:32

Meninas, muito obrigada!!

Suelen, já até pensei sobre o assunto, mas sou muito ciumenta com o blog e acho muito difícil eu me acostumar com isso! Hahaha talvez um dia, né? É uma possibilidade! Beijos e obrigada!

Unknown 1 de setembro de 2012 às 16:56

Ma!!! lindona parabéns pelo premio novos caminho se abrem e usa vida nesta nova etapa!!Desejo boa sorte bjinho da Josi www.mimosdaj.blogspot.com

Vick ;) 1 de setembro de 2012 às 19:25

Parabéns Mari ;]

Barb Furtado 1 de setembro de 2012 às 20:20

Ai Mari que legal, toda sorte do mundo pra você. Beijos

needfulglam.blogspot.com.br/

Larissa Morales 2 de setembro de 2012 às 00:23

Muito legal, parabéns! Um bom "trabalho" rsrs', bom desempenho, merece!

Anônimo 2 de setembro de 2012 às 13:51

Parabéns Mari!!

Mariana Neves 2 de setembro de 2012 às 15:43

Muito obrigada pela força, gente! Tudo em dobro pra vocês!
Beijos

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)