Wishlist - Jelly!

Já mostrei aqui para vocês algumas rasteirinhas da coleção de verão 2013 da Melissa (clica aqui para ver o post) e dessa vez fiz a minha wishlist da Jelly, ou seja, escolhi algumas das minhas Melissas favoritas da coleção nova! Mais complicado ainda do que escolher os modelos que mais gostei foi decidir entre as opções de cores. Sério, não é fácil, já que um único modelo vem em pelo menos três cores diferentes, o que proporciona a sandália uma pegada mais fashion ou básica. Daí vai do gosto de cada uma, né? O bom é que sempre tem uma que é a nossa cara!
Agora percebam que ainda não consegui desapegar das rasteirinhas dessa coleção! Kkk. Tô querendo pra ontem sair com esse look, igualzinho mesmo. Mas andei pensando que a Melissa Optical amarela também ficaria bem legal aí, né? Hehe. Só tenho a certeza de que preciso passar na Jelly, franquia oficial da Melissa, e tentar me decidir de vez. Juro para vocês que já tentei escolher logo para não chegar na loja e passar uma vida para me decidir, mas acho que vai acabar sendo assim hahaha.
Aqui em São Luís tem Jelly no Tropical Shoping (próximo ao supermercado Mateus) e no Shopping da Ilha (terceiro piso, em frente a Zara). Curtiram?

5 Comentário(s)

Valentina 2 de setembro de 2012 às 16:05

Amei esse look, a saia é linda!
http://amodaeseusvicios.blogspot.com.br/

Anônimo 2 de setembro de 2012 às 17:04

seu blog no inicio era muuuuuito legal, só que agora só tem propaganda

Mariana Neves 2 de setembro de 2012 às 19:23

Nayra, também fiquei louca nele! Beijos

Anônimo, nao posso concordar que o blog está "só" 'propaganda'. O blog cresceu bastante e isso se torna quase inevitável. Além do mais, nao anuncio nem recomendo nada aqui no blog que nao seja algo que eu realmente ache bacana e goste. E, por ultimo: diferente de muitas blogueiras que escondem a publicidade e tentam passar para as leitoras como uma "dica" de amiga, eu sou completamente transparente com vocês e sinalizo toda e qualquer publicidade. Espero que você mude essa ideia do blog! Beijos

Anônimo 28 de setembro de 2012 às 14:49

o look com a artemis + jason wu tá lindo! quem é a menina da foot?

Anônimo 11 de março de 2013 às 10:40

Ameeei tudooo!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)