Dica: Produtinhos para o rosto!

Nunca fui de super me preocupar com a minha pele (ainda sou bem novinha, então acho que não existe a necessidade de usar mil e um cremes), mas de alguns meses para cá acabei me interessando por produtinhos para o rosto.
Tudo começou quando eu não aguentava mais a minha pele seca - enquantos uns reclamam da pele oleosa, eu queria que a minha fosse mais hidratada! - e a sensação de que ela ficava "repuxando" principalmente depois do banho. Quando me maquiava, parecia que o produto não aderia bem à pele e sempre passei longe de pó, porque ele só piora a situação. Foi aí que comecei a comprar alguns produtos e descobrir uns de qualidade e com o preço em conta, como o sabonete facial Deep Clean com Grapefruit da Neutrogena e o hidratante facial Hydra Day da Avon.
Sabonete facial Deep Clean com Grapefruit - Neutrogena: é indicado pra todos os tipos de pele, limpa profundamente e tem um cheirinho cítrico maravilhoso.  A espuma que ele faz é cremosa e deixa uma sensação de ultra refrescância por alguns segundos. O que mais gosto é que ele limpa bem mas não deixa a pele com aquela mesma sensação de estar repuxando, entendem? Custou em média 19 reais e o meu já está no finalzinho - preciso comprar outro com urgência hehe. 

Hidratante facial Hydra Day - Avon: Ele hidrata a pele sem deixá-la oleosa. Hidrata na medida certa e o rosto fica com um aspecto iluminado, saudável. Ah, e tem FPS 15 - o que é essencial! Custou em média 15 reais, super baratinho e de boa qualidade.

Gostaram das dicas, meninas? Quero saber também se vocês usam algum produto para a pele do rosto e quais recomendam. Deixem nos comentários! 

3 Comentário(s)

Anônimo 21 de setembro de 2012 às 10:18

Adoreeei mary, vou comprar pra mim.

Anônimo 27 de setembro de 2012 às 08:24

acho um pouco chato você não posta com frequência, acho que pra ter um blog, primeiramente tem que ter compromisso com ele, e com suas leitoras ... de sempre tá postando, interagindo com elas. #ficadica, Sucesso !

Anônimo 27 de setembro de 2012 às 15:51

ooi, gostaria de te convidar a conhecer meu blog, ele é super novo, e todas nós blogueiras sabemos o quanto é dificil no começo ;x se puder, se inscreva e me ajude a divulgar :) beeijos http://neessarochamakeup.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)