Meus looks - Gravando!

Para quem me acompanha no Instagram (segue aê: @marianatneves), esses dois looks não são novidades, mas já que ando mega sumida por aqui e sei que nem todas já viram - e sei também que vocês gostam de quando mostro ''look do dia'' hehe - tô compartilhando por aqui também. 
Na verdade, acho que vou começar a tirar fotos mais decentes dos meus ''looks de gravação'', né? É que acaba sendo tudo tão corrido que, apesar de lembrar, acabo deixando passar.
As fotos foram tiradas no espelho do estúdio do programa K.now. O primeiro look, aquele ali de cima, usei anteontem e esse segundo usei na semana retrasada se não me engano. Vocês aprovaram os looks? De qual gostaram mais?
P.s.: Nunca fiz isso, mas me pediram e farei com muito carinho hahaha: um suuuper beijo para Luciana, Tairinne, Thamila e pro meu primo Djalma Neves! E se essa moda de mandar beijo no final de postagem pega, hein? Kkk. 

7 Comentário(s)

Paula Martins 20 de setembro de 2012 01:10

Nem precisa dizer que tá uma gata nos 2 né? ahha
Beijos, linda!!

Anônimo 20 de setembro de 2012 13:26

Amei os dois looks...mas também queria beijinho hehehe brinquei'

Luciana, Tairinne e Thamila 20 de setembro de 2012 14:26

Muuuuito obrigada, lindaaa! Amamos o seu blog!
Muito sucesso sempre para você!

Beijos =)))

Djalma neves 20 de setembro de 2012 14:27

Obrigado minha prima!!! Você tá linda!!! E agora com mais fãs ainda hehehehehe... Beijos, DD!

Vick ;) 20 de setembro de 2012 20:23

Os dois looks estão lindos Mari, ;]

Mariana Neves 20 de setembro de 2012 23:03

Luciana, Thairinne e Thamila, eu que agradeço! Muito obrigadaaa!
Obrigadaaa, primo!! Beijo enorme pra vocês!

Meninas, muito obrigada pelos elogios :)
Beijoos

ana carvalho 21 de setembro de 2012 11:01

Mariana, que looks divos, amei todos, principalmente a saia da primeira foto. Lindos!

http://anaacarvalho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)