Look do dia: Afghan

Esse foi o look que escolhi para usar no coquetel da loja Afghan. Na verdade, foi um coquetel bem íntimo, para que os blogueiros conhecessem a loja que fica no Shopping da Ilha. Lá é bem aconchegante, gostei bastante do ambiente.
O vestido - o tecido é lembra jeans, né? - é da Love Culture, e tem um detalhe que eu adoro e não apareceu nas fotos, que são as alças. Elas são como um cinto, sabe? Exatamente como o próprio cinto do vestido, só que bem fininhas (e sem o nó). A sandália já apareceu outras vezes por aqui, é da Via Mia.
Essa bolsa maravilhosa que eu sou eternamente apaixonada, ganhei de aniversário de uma amiga (Thanks, Tetê!!!) e até mostrei nesse vídeo aqui, o ''Top 10: Presentes''. Gostaram?

9 Comentário(s)

Amanda Capellani 18 de fevereiro de 2012 às 00:59

Lindo look, super fofa!

Beijos
www.cheiadefrescura.com
@AmandaCapellani

Bruna Torres 18 de fevereiro de 2012 às 05:27

Lindo o look, amei o vestido. Mari, já que tu estás fazendo vídeos, será que tu podias fazer um ensinando a esfumar o olho? Pois até hoje eu não sei, sempre que eu tento fica um desastre.
Beijos.

Paula Moreira 18 de fevereiro de 2012 às 12:02

Ficou lindo! Amei a combinação do vestido com o sapato.
Já tava sentindo saudade do "look do dia" rsrsr ^^

Debee 18 de fevereiro de 2012 às 14:03

Não resisti, tá linda! Adorei *-*

Mariana Neves 18 de fevereiro de 2012 às 14:42

Muito obrigada, meninas!!

Bruna, posso fazer sim. :)

Beijos

Unknown 18 de fevereiro de 2012 às 16:23

Que lindaaaa!Vestido fofo,amei a sandália!!!bjos
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Marina Buonocore 18 de fevereiro de 2012 às 16:50

Esse vestido tá MUITO fofo!!! E eu sou eternamente apaixonada por essa bolsa... Linda

Ana Gomes 20 de fevereiro de 2012 às 16:31

Esse vestido é super lindo e adorei a bolsa!!! Ah, já até dei uma passadinha na Afghan, só coisa linda em? Adoreeeei!

Carol - Blog Cola em mim 21 de fevereiro de 2012 às 08:58

Que look lindo!!!
Também adorei a bolsa!!!
Amiga, estou participando de um concurso cultural para ganhar uma viagem a Foz do Iguaçu com outros 13 blogueiros! Ajude-me comentando na minha postagem!! http://colaemmim.com/2012/02/21/quero-viajar-para-foz-campanha-cola-em-mim-no-2o-blogturfoz
Beijoss

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)