It Bloguete: Beatriz Servin

Lembram da tag ''Look da Leitora'' que estreou esse mês aqui no blog com a Carla Andrade? Pois é, ontem recebi por e-mail (contato@mariananeves) a produção da Bia Servin, e me empolguei tanto com o look dela que a imaginação fluiu o suficiente para que eu criasse uma tag ainda mais legal: ''It Bloguete''. Se eu encontrar por aí alguma It Bloguete na rua com um super look, peço para ela participar dessa matéria, que tal? Cuidado, pode ser você! Hehe.
Olha só o e-mail que a Bia me mandou: ''Usei essa roupitcha num aniversário e foi bem na tentativa. Eu não tinha certeza do que ia usar, aí fui colocando as roupas e deu esse look. Com um pouquinho de ajuda dazamigas, claro. Então, a blusa listrada e o short são da Forever 21, o blazer é da Charlotte Russe (o anel também, mas eu não sei tá dando pra ver na foto), a sapatilha é H&M e a bolsa, que foi muuuito achado, eu não tenho a menor ideia de onde é. Kkk Esperando tua aprovação. :))'' Vocês aprovaram o look? Eu amei!

11 Comentário(s)

Anônimo 20 de fevereiro de 2012 às 14:25

Amei o short!

Anônimo 20 de fevereiro de 2012 às 16:27

Adorei o look, ficou supeeeer lindo!! Aprovadíssimo.

Anônimo 21 de fevereiro de 2012 às 01:11

é um blazer ou cardigã?

Anônimo 21 de fevereiro de 2012 às 12:50

Ficou lindo! Então, só pra entender melhor você que escolhe a it bloguete ou ela que manda o look pro seu e-mail?

Mariana Neves 21 de fevereiro de 2012 às 14:12

Anônimo, ficou meio confuso e pouco esclarecido, né? Foi mal hehehe.
Eu mesma a escolherei! Na verdade, pode até acontecer que a It Bloguete me mande por e-mail, já que algumas vezes recebo fotos de looks de meninas perguntando minha opinião e tal.. Daí, se eu achar interessante peço para ela participar :) Certo?

Anônimo 21 de fevereiro de 2012 às 14:30

floooor. tem perguntinha no seu forms!! bjss

Mariana Neves 2 21 de fevereiro de 2012 às 15:02

A sobre o curso de TV? Acabei de responder :) beijos

Debee 22 de fevereiro de 2012 às 12:14

Adorei o look! Que perfeito! E a tag foi muito criativa. uahushduahds
Um dia, se eu conseguir fazer um look, prometo que mando. hehehe

Anônimo 6 de março de 2012 às 20:11

Gostei mt da sapatilha, achei mt linda. Só encontro ela no site da H&M msm?

Anônimo 9 de março de 2012 às 15:31

È incomum encontrar garotas de 16 anos cm a intelectualidade e bom gosto para criar um blog tão espontaneo e criativo igual o seu, admiro sua personalidade e seu bom gosto fazendo o contraste de cores e acessorios ficarem tão bem juntos, não pare por aqui, você tem um futuro promissor! Beijos Jéssica

Pollyana Vaz 10 de julho de 2012 às 12:12

A bia já é linda de qquer jeito, mas o look arrasou (como de costume)!!!bjos. Pollyana

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)