Jelly!

Vocês já devem ter ouvido falar que a Melissa inaugurou a sua primeira loja fora do Brasil, em Nova York (quarta feira passada, dia 8), não é? Quando eu estava vendo as fotos do lançamento, me deparei duas celebridades que me chamaram a atenção: Vanessa Hudgens e Whitney Port usaram dois modelos de Melissas que também foram as minhas escolhas na loja Jelly, a franquia oficial da Melissa.
Outra que me deixou completamente encantada foi a famosa Melissa Ultragirl + j.maskrey com cristais swarovski. Gente, isso tem um brilho hipnotizador! É de deixar qualquer uma desejando.
Sapatilha preta é para todos os dias, a qualquer hora. Essa é uma das parcerias da marca com o top estilista Jason Wu. Ah, e a bolsinha clutch é da Jelly também.
Por último, e muito amada por mim a... Bom, não vou falar ainda! Hehe. Tem uma outra postagem só para esse modelo! Vocês não fazem ideia do quando é confortável, sem falar que tem em outras cores (que eu também mostro na próxima postagem). Essas foram algumas das minhas escolhas na Jelly, vocês aprovam? A loja que é a única franquia oficial da Melissa no MA fica no terceiro piso do Shopping da Ilha, em frente a Zara.

4 Comentário(s)

Paula Araújo;* 16 de fevereiro de 2012 às 12:10

Adoro, adoro, adoro a Melissa. As sandálias de lá são uns luxos. Adorei suas escolhas!

http://blog-dreamygirl.blogspot.com
http://depois-dos-sonhos.blogspot.com
@paulafonseeca

Anônimo 16 de fevereiro de 2012 às 16:46

essa primeira é LINDAAAA! a Lalá Noleto tb usou no SPFW!

Anônimo 16 de fevereiro de 2012 às 20:31

ei e a Lalá também usou essa de amarrar, so que era laranja :)

Anônimo 16 de fevereiro de 2012 às 22:35

Meu sonho é essa com cristais!

Bjo

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)