Coquetel Pink Lou

Qualquer um que passava por alí se assustava com a quantidade de pessoas em uma só loja! Hahaha. Juro! O coquetel de inaguração da Pink Lou bombou e encantou muitas meninas que conheceram (e levaram pra casa!) a coleção.
Como falei aqui na postagem do convite para o coquetel, havia uma super maquiadora disponível para quem quisesse dar um up no ''vizu''. Muito legal, né?
Agora tenho que contar um segredinho (juro que nem sei se posso! Kkk): A Roberta, proprietária Pink Lou de São Luís, está viajando para trazer peças novas (passei ontem lá e ela me contou!) da coleção Aquarela Tropical! Podia contar, Roberta?
Ah, mais uma coisinha (que eu amo): Promoção. Isso mesmo! A loja toda tá com super descontos, gente. Mas não deixa pra depois, tá? A Pink Lou fica no terceiro piso do Shopping da Ilha!

6 Comentário(s)

Paula Araújo;* 25 de janeiro de 2012 às 18:38

Posta fotos do seu look.

http://blog-dreamygirl.blogspot.com
http://spice--girls.blogspot.com
@paulafonseeca

Ana Carolina - Vila Trendy 25 de janeiro de 2012 às 21:53

Mari sua lindaaa! Amo seu blog! Postagens show! Bjs!

Mariana Neves 26 de janeiro de 2012 às 03:53

Paula, nesse dia não tirei foto do look! :/

Carol, muito obrigadaaaaaa!!! :) Beijoss

Roberta Cunha (Pink Lou) 26 de janeiro de 2012 às 22:49

Mari, muuuuito obrigada pelo lindo post! Pouquíssimos blogueiros (sério mesmo) escrevem tão bem e montam um post tão perfeito como você. A Pink Lou se sente honrada em ter você na nossa lista de clientes! Você é 10!!

PS: podia contar da viagem sim!! Hahahahaha assim que chegar nós postaremos no Facebook da loja todas as novidades que estamos trazendo ;)

Beijinhosss!!!

Mariana Neves 2 26 de janeiro de 2012 às 23:46

Robertaa, fico tão feliz com os teus comentários! Sei que são muito sinceros!
Hahaha Já quero colocar as novidades aqui!
Beijoss

Anônimo 27 de janeiro de 2012 às 20:27

Mariana, parabéns pelo post, ficou muito lindo. As fotos da PINK LOU estão belíssimas. Realmente o coquetel foi um sucesso. Um beijo, Roxana.

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)