Up no seu abadá!

Sábado passado (21/01) teve show do Michel Teló (''ai ai se eu te pego'' Affe! Não aguento mais! Kkk...) e Tomate aqui em São Luís, e lá estava eu. Algumas vezes o tal abadá é obrigatório nesses eventos, e ninguém merece sair de casa usando aquela camisa parecendo pijama, né? Então tive que me virar em casa mesmo (só fui buscar o abadá no final da tarde de sábado!!! No dia do show!) com tesoura, linha, agulha e algumas tachinhas.
Passo a passo:
Já tenho uma certa intimidade com linha e agulha, então não foi complicado: Cortei as mangas e a gola. Como a camisa era bem grande, precisava ajustar também as laterais, então diminui dos dois lados e cortei a barra.
Finalização:
Depois de cortar aqui e acolá, a t-shirt virou uma regata. Para finalizar, com uma tiras finas do tecido que tirei da própria camisa, amarrei no começo das alças tanto na frente quanto atrás e cortei as pontas, escondendo o nó do lado de dentro. Dobrei um centímetro do tecido para dentro e coloquei as tachinhas no decote. Prontinho!
» Foto bônus
Não tirei foto pro ''Look do dia'', mas nessa aqui dá para ver mais ou menos como fui e aproveito para apresentar meu namorado (Mateus) a vocês! Hehehe Já me pediram algumas vezes por aqui pra postar fotos minhas com ele, então tá aê! Gostaram?

6 Comentário(s)

Anônimo 24 de janeiro de 2012 22:09

Você que fez tudo? Ficou perfeito! Onde c compra as tachas? Seu boyf é lindo haha ;)

Mariana Neves 25 de janeiro de 2012 03:01

Foi sim! Muito obrigada! Comprei em um armarinho, é bem fácil de achar. Hhehehehe brigadaaa, ele é lindo mesmo :)

Maria Fernanda Zanotin 25 de janeiro de 2012 09:54

A idéia é ótima, carnaval chegando né? rsrs

Beijo
http://www.modaincloset.com

Mariana Neves 25 de janeiro de 2012 15:59

Poiss é, Fernanda! Já tá bem aí hahaha. Beijos

Anônimo 27 de janeiro de 2012 02:22

Vc é muito talentosa, eu nunca conseguiria fzr isso com um abadá uahuahuahu ahh, vcs dois formam um casal muito coisa fofa!! Lindos!

Anônimo 5 de março de 2012 21:11

linda, lindos! amei

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)