Tendências No Desfile da Pink Lou!

Depois de quase dois séculos as postagens do SLZ Fashion FINALMENTE começam a aparecer, né? A queridinha aqui não dá conta mais nem da data... Programei essa postagem para o dia 29, achando que 29 era 28 (oi??? Pois é, né kkk). Mas, para começar com o pé direito, apresento-lhes as principais tendências do verão ultra tropical da Pink Lou. É a coleção Aquarela Tropical!
Pela primeira vez (de sem dúvidas muitas outras) a Pink Lou desfilou no SLZ Fashion! A franquia que em breve será inaugurada no Shopping da Ilha - final de Novembro - promete (e já tá cumprindo, gente! Muitas garotas já desfilam na vida real com a marca aqui em São Luís) ser um espaço especial para o público teen, de 8 a 18 anos. E todas as aquelas que curtem o estilo Pink, não é? 
Especialmente por conta da modelagem. Eu, que sou baixinha, tenho dificuldade para encontrar roupas que fossem exatamente do meu tamanho: Sempre tinha uma coisinha alí que não ficava muito bem!
Garanto a vocês que isso acabou! Os vestidos, macaquinhos, shorts e saias (essas peças principalmente) da Pink Lou tem uma modelagem perfeita para o corpo do seu público alvo: Nós! Cai tudo certinho no corpo, como um molde. Sabe aquela chatice de ficar levando a roupa para apertar/diminuir na costureira? Aff... Kkk. Já tenho trauma disso! Não consigo comprar um vestido (ok, exitem exceções, mas são raras) sem ter que levar para ajustar. Nossos problemas acabaram!!! #TodasComemora. A inauguração será no dia 29 de novembro, no Shopping da Ilha. Curte a página da Pink Lou no FaceBook!

5 Comentário(s)

Ana Carolina - Vila Trendy 29 de setembro de 2011 às 00:51

Mari, amei o post! A Pink Lou está um arrasooo! Bjs.

Anônimo 29 de setembro de 2011 às 13:34

Você tem quanto de altura? Também sempre tive esse probleminha hahahaha. Beijinhos

Mariana Neves 2 29 de setembro de 2011 às 19:15

Não sei quanto exatamente, mas não chego nem a 1,60 hahahaha. Beijo

Roberta (Pink Lou) 29 de setembro de 2011 às 20:59

Ameeei, Mari, está tudo muito lindo, obrigada querida!! Beijinhosss

Mariana Neves 1 de outubro de 2011 às 22:31

De nada, Robertaaaa!! Beijo

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)