Looks de Festival!

 Não só para quem vai ao Rock in Rio, mas esses looks servem mesmo é para todos os dias da vida hahaha. Por aqui, o conforto deve ser quesito número um! Quem tem problemas com a sua altura e dá a vida por um salto, por favor, procure a ajuda de um profissional antes de pensar em ir ao Rock in Rio com aquele seu scarpin de 15cm, ok?
Desconsidere se você for ficar na área mais vip, sem toda aquela muvuca, gente se empurrando e pisando nos pés alheios. Falando nisso, ir de sandália aberta é outra má ideia! O ideal seria dar uma chance ao seu All Star que tá ali escondidinho há anos e você nem dá bola. Para quem é adepta a usar tênis não é nenhuma novidade, mas, quem sempre rejeitou, tem que pelo menos tentar! Juro que não é feio e nem fica menos feminino.
Fazer sobreposições torna-se complicado por conta do calor (e também porque aqui o nosso foco é o conforto, lembra?), então o meio de conciliar fashionismo com o quesito número um é usar estampas nas poucas peças que compõem o look e incrementá-lo um pouco mais com acessórios.
As famosas t-shirts de banda são melhores quanto mais velhinhas forem, não é? Se a sua tá novinha demais, dá uma repaginada nela apresentado-a uma nova amiga: Tesoura! Kkk. Corta a gola, faz alguns furinhos ou até mesmo coloca umas tachinhas. Inspire-se nesse DIY que fiz aqui!!!
Dispensar uma bolsa nem sempre é tão fácil, mas creio que para uma ocasião como essa todo esforço é válido. Necessário é usar uma roupa com bolsos, para carregar o essencial. Só não me diz que tu precisa levar a necessaire para retocar a maquiagem! Kkk. É aceitável levar uma bolsa pequena transversal, mas evita objetos de valor pra depois não ficar chorando por aí porque perdeu o batom da MAC né? Hehehe.

2 Comentário(s)

Anônimo 25 de setembro de 2011 às 18:57

Esse e um dos melhores posts seus, Mari. Gostei mto, os looks sao bem parecidos c o meu estilo. Xoxo

Roberta Cunha (Pink Lou) 26 de setembro de 2011 às 13:06

Adorei o post, Mari. Eu estou indo pro Rock in Rio neste fds e estava procurando looks de festival para ir hehehehehe ;)

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)