Flashback: Flare Jeans

Com todo esse clima dos anos 70 voltando, fico até meio perdida sem saber direito o que realmente voltou (lerda kkk), mas uma das tendencinhas mais óbvias é o flare jeans. Aquele com a boca mais larga, que atualmente já tem várias versões, digamos, modernizadas!
O melhor desse modelo, é que por mais que ele seja diferente, vai com tudo! É tipo uma boa e velha skinny. Algumas das poucas peças que a gente deve evitar com ele, é a bata, a não ser que você use por dentro da calça. Qualquer blusa que tenha muito volume em baixo não vai ficar legal (Repito: A não ser que você use por dentro!). Tem que haver um equilíbrio com a boca da calça que já é bem larga.
Não é que não funcione com sandálias baixas, mas acho que com um bom salto sempre fica melhor! Uma das minhas composições favoritas com o flare jeans é a t-shirt + jaqueta + scarpin. Fica tudo de bom! Um look assim é bem moderninho e dá para usar em uma festa informal, por exemplo.
Quando a blusa vai por dentro, um cinto é indispensável! Um cinto grosso marrom, por exemplo, remete o estilo folk quando combinado com uma blusa floral e o jeans de lavagem clara.

2 Comentário(s)

Mirella Lira 4 de setembro de 2011 às 12:45

Eu adoro!!
beijos

http://www.futilnuncainutil.blogspot.com/

Ana Carolina - Vila Trendy 4 de setembro de 2011 às 21:57

amei as dicas! bjs.

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)