Look do dia: Petrópolis

 
Gente, vocês estão mesmo gostando de postagens só de ''Look do dia''? Eu queria mesmo fazer postagens mais interessantes, mas viajando não dá mesmo...

Ontem fui à Petrópolis fazer alguns passeios turísticos, e a cidade tem alguns pontos maravilhosos para tirar foto! Kkk. Muitos jardins limpos, coloridos e organizados, bem bacana!
O look já tem três peças repetidas de looks anteriores, né? A bolsa Guess e a sapatilha de veludo azul marinho Gabriella do ''Look do dia: Floral Vintage'' e a calça do primeiro look daqui do Rio, o ''Look do dia: Viagem''.

A blusa floral vocês ainda não conhecem, ela é da Cardigan (sim, este é o nome da marca!) para Maison Saint Honoré. A blusa de manga comprida que coloquei por cima (como se chama isso? Kkk. Sei lá, ela é curta e tem a manga comprida) é da Kinky.

6 Comentário(s)

Nina 29 de julho de 2011 às 19:05

tá ótimo as postagens dos looks, e a repetição é boa pra mostrar que a gente pode viajar com poucas peças, variar, e levar tudo em uma mala só né, praticidade. Não achei que essa blusa gloral combinou com a blusa curta, se fosse o inverso, não sei, mas não casou... mesmo assim tá lindas as fotos, tenho acompanhado os looks anteriores e arrazou!

Beijos, aproveita o passeio.

Flávia Batista 30 de julho de 2011 às 11:20

Mari, que look lindo!
Fiquei apaixonada por essa sapatilha! Lindíssima!

bjss

Ana Carolina - Vila Trendy 31 de julho de 2011 às 18:39

Mari, estou amando os seus looks de viagem!!! Linda, vi vc na revista looks deste mês (com a Gisele na capa)... vc já viu??? Bjs.

Mariana Neves 31 de julho de 2011 às 18:55

Carol, fico tãaaao feliz que tu esteja gostando!
Ahhhh eu vi hoje! Fiquei bem feliz também hehehe
Beijos!

Jack 4 de agosto de 2011 às 19:25

Nossa uma bela tarde "andando" pelo google, e achei este blog, isso já faz uns 3 meses. Agora nao consigo deixar de entrar nem sequer um dia, adoro os looks, acessorios, esmaltes então saiu aqui, eu vou correndo comprar haha. Quando entro em seu blog sinto que voltei para os meus 15 anos novamente, porém muito mais fashion, porque confesso que era um desastre. Acho que todo mundo que nao viveu nessa "nova época" se vestia como um menininho! haha Ahh e assim como a Flavia disse, também amei suas sapatilhas, se puder nos informar em que loja comprou hehe! :)

beijão, voce eh uma fofa!

Mariana Neves 5 de agosto de 2011 às 20:38

Alessandra, você não tem noção do quanto fiquei feliz com o seu comentário! Eu só tenho a agradecer por tantos elogios. É sempre bom saber que existem leitoras como você, ''fieis'' ao blog hahahaha. É isso que me motiva a escrever!
Não lembro o nome da loja de jeito nenhum... Mas fica no começo da Rua da Alfândega, no Saara, do lado direito. (RJ)
Beijão!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)