Look do dia: Floral Vintage

Preciso dizer que adoro misturar peças vintage com o que é moderno. O contraste das épocas sempre cria um look mais interessante, e foi o que aconteceu com a blusa de estampa floral vintage (da Riachuelo) e o short jeans de tachinhas (que era uma calça da M.Officer e eu ensinei como transformá-la em short neste post aqui).

Cinto é outra coisa que dá um up no vizu, este é um preto básico da C&A com três argolas na lateral em ouro velho, e a sapatilha de veludo azul marinho foi um super achado no Saara (é o centro comercial do Rio, tipo a 25 de março. Depois mostro tudo o que comprei por lá!), e a marca se chama Gabriella.

Por fim, a bolsa off white lateral da Guess, que ganhei do melhor namorado (s2s2s2) do mundo... O meu! E ele tem bom gosto, né, gente? Hahaha.

3 Comentário(s)

Anônimo 29 de julho de 2011 01:34

QUE COISA MAAAAIS FOFA ESSE PRESENTE, GNT! Merecia os créditos exatamente desse jeito!!! Ah, vc tá linda!! Beijosss

Pretty Woman 29 de julho de 2011 09:51

Mari, que look fofo!!!! Gostei muito! Esse short é aquele que vc fez né?! Ta lindo! bjobjo

Anônimo 8 de agosto de 2011 01:40

Tentei fazer um short cuztomizado também mas não chegou nem aos pes do seu!!! Ameii a blusa vintage, Mari. Bjao

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)