O look do Natal!

Sempre que lembramos de fim de ano, logo vem em mente as comemorações. No Natal sempre rola uma reunião da família, seja para um festão ou apenas uma ceia com os parentes mais próximos. A questão é: ''O que eu vou usar?''
Se vai rolar uma mega festa para comemorar o natal, aposte em vestidos e um bom salto. O primeiro look é um vestido de um ombro só, e não precisa de muita coisa para completar. Como o vestido já é bem trabalhado, acrescente no máximo um cintinho fino para marcar a cintura.

O segundo, nada mais é que um vestido pretinho super básico, com um colete jeans (tendência!) e colar de correntes. Muito fácil de montar, não é?
Prefere apostar em saias? Sem problemas. O primeiro look é super neutro, com o foco na blusa floral. Evite essa saia justa se você tá com uns quilinhos a mais, ela pode evidenciar isso.

Camisa jeans + t-shirt + saia preta: Perfeito para as moderninhas! Nesse caso, não dispense o salto, ou o look pode ficar muito despojado para a ocasião.
A gente já sabe que as saias estão super em alta, né? Se a sua for sem estampa, prefira uma blusa estampada e vice versa. Para as amadoras do estilo romântico, o segundo look é perfeito!

Você também pode substituir o salto desses looks por uma sapatilha, por exemplo.
Uma outra forma de usar a camisa jeans, é com ela fechada por dentro da saia. Fica ótimo com uma saia de cintura alta estampada.

Blusa metalizada + short de cintura alta + colar de correntes: trio rocker! A blusa com estampa de oncinha roxa metalizada é uma loucura, ein? Esse tipo de peça deve ser usada com outras neutras... a não ser que você queira ser a árvore de natal kkk.
Tá vendo como o vestidinho floral liberty pode ser usado com uma pegada mais romântica ou até mais moderna? Use sempre com cintinhos finos para marcar a cintura, e complemente com boleros ou coletes, para dar o diferencial.

P.s.: Tô trabalhando em um post com os looks para o ano novo, vai ficar muito bacana! Aguardem... hehe

6 Comentário(s)

Anônimo 13 de dezembro de 2010 às 16:32

Mari, vc deveria fazer muuitos outros posts desses! tens muito bom gosto, e com certeza inspira varias garotas. Bjsss

ideias vestíveis 13 de dezembro de 2010 às 17:10

Quero camisa jeans no meu look de Natal :)))

Paulinha 13 de dezembro de 2010 às 18:09

Adorei os looks, mas são mto arrumados pras minhas programações de natal.
Ah.. ninguém merece essa cara de boneca inflável da modelete auihuiahe

=*

Anônimo 13 de dezembro de 2010 às 19:49

Os primeiros dois looks estao perfeitos! Vou mandar fazer um vestido do msm modelo q o primeiro =D

Anônimo 13 de dezembro de 2010 às 19:49

Os primeiros dois looks estao perfeitos! Vou mandar fazer um vestido do msm modelo q o primeiro =D

Anônimo 13 de dezembro de 2010 às 23:47

acho q p/ o natal combina looks mais meigos, romanticos e delicados! pelo oq eu percebi vc gosta mt de preto.. tendência sempre! bjss

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)