Esmalte da semana: Twiggy

Imagina a minha felicidade ao encontrar pela primeira vez a coleção Pop 4 You aqui em São Luís? Quase saio pulando da farmárcia kkk. Melhor ainda se o Cigarrete (azul fosco) não tivesse acabado...

O Twiggy é um laranja super diferente e fosco. Acreditem se quiser, mas é o primeiro esmalte fosco que eu uso! Na hora achei super esquisito, mas depois comecei a achar lindo o efeito aveludado.
 O ponto negativo é que se você esquecer de usar a base antes, já era. Vai descascar muito rápido. Usei duas camadas para a cor ficar uniforme, e percebi que seca bem rapidinho. Tô amando essa cor, e quero encontrar o Cigarrete o mais rápido possível!

11 Comentário(s)

Anônimo 11 de dezembro de 2010 às 19:52

ô mari, eu tenhoo cigarrete aqui em casa! não gostei muito, achei que ficou grosso demais.. mas se ce quiser eu te empresto na boa!

blog como sempre, muito bom! =)

beeeeeeeeeeijos
Tamara Vasconcelos

Muri Leite 11 de dezembro de 2010 às 23:04

MENINA se acredita que eu nao acho o cigarrete aqui em campinas também , hehe ...
Beijão :*

http://lamodde.blogspot.com

Mirella Lira 12 de dezembro de 2010 às 01:04

Já usei esse esmalte! é lindo msm! hehehe
estou te seguindo já!
passa lá
futilnuncainutil.blogspot.com :*
beijos

Unknown 12 de dezembro de 2010 às 14:03

Nas americanas tem,vi na da Cohama.Todos!Comprei,não gostei do fosco,dei o meu cigarrete,o tubinho,e o twiggy.bjooo

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo 12 de dezembro de 2010 às 17:28

Ameei essa cor ! E se você está atrás do cigarrete, está super certa! É uma cor muuuito linda, a minha prima tem e sempre que ela passa aqui em casa, eu peço emprestado. kkk

Beijinhos

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Anônimo 12 de dezembro de 2010 às 20:39

mari, vc que pinta sua unha? meu Deus, fico impressionada, pq nã consigo de jeito nenhum pintar a minha.. borro toda hora! hehehe =] beijos

Blog +25 12 de dezembro de 2010 às 22:09

Ainda não comprei essa cor, mas ela parecer ser super bonita mesmo.
Aliás falando em esmalte fosco essa semana eu estou usando o vermelho Pedra Granada, já usou?
Bjos

Sagitária
http://mais25.blogspot.com/

Paulinha 13 de dezembro de 2010 às 14:25

Amiga, o Cigarrete tem na Americanas!! Eu até comprei =P
O efeito do fosco fica lindo os 2 primeiros dias, depois fica parecendo que tu trabalha numa galeteria, dá agonia! (eu até escrevi uma vez um post la no blog sobre isso).
Outra coisa.. Tua cam tá inspirada nesse post ein? Adorei as fotos! haha

Beijos, linda =*

Anônimo 13 de dezembro de 2010 às 15:33

Mari, nunca mais tiveram sorteios!! hehe faz um de natal e sorteia os esmaltes lindos da coleção Pop 4 u dhauhdauhaduha beijo

Mariana Neves 13 de dezembro de 2010 às 15:40

Verdade, mas tô procurando um sorteio pra esse mês. Ótima ideia, adorei! Nem que seja um sorteio relâmpago, mas vai ter sim!!

Paula Araújo 13 de dezembro de 2010 às 17:23

Lindo o esmalte, tenho o Pop e é bem parecido!

O cigarrete tem aqui no Rio - Niterói, e é supeer fofii.

Beijoos!

http://bypaulafonseca.blogspot.com

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)