Lixas de unha estampadas Océane Femme!

Com certeza você já conhece ou pelo menos ouviu falar dos lencinhos removedores de esmalte e maquiagem da Océane Femme, não é? Agora, o mais novo lançamento da marca são as mini lixas de unha estampadas!
Como sempre, a Océane Femme se preocupa com a praticidade. Até porque, não dá para perder tempo, né minha gente? A vida é corrida demais kkk.

Confesso que fiquei completamente in love por essas lixinhas com estampa de oncinha! Ah, e são 6 opções de estampas, viu? Tem três tipos de floral, oncinha, zebrinha e poá.
Vem em uma cartelinha com 12 unidades (você destaca a lixinha) que cabe até dentro do bolso (a lixa tem exatamente 5cm. Eu medi, tá? kkk)

Elas são feitas de madeira, como as lixas tradicionais, mas completamente estampas (frente e verso!). Na minha opinião, são excelentes.

Não consegui encontrar nenhum ponto negativo. Já pensou você lixando as unhas por aí com uma de estampa de oncinha? Ai que loucura! #Narcisafeelings
E o preço? Só R$ 2,40. Só para lembrar, são 12 unidades. Super vale você guardar algumas moedinhas e investir nesse mimo!

Podem ser encontradas nas melhores perfumarias e drogarias do Brasil. Mais informações: www.oceane.com.br

2 Comentário(s)

Nanda Gonçalves 11 de dezembro de 2010 às 14:09

Estão lindas as estampas #euquero

Beijos,
http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

Paulinha 13 de dezembro de 2010 às 14:26

Amo coisas práticas, sem falar que essas ai estão super fashion! #peruafellings hahaha

=*

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)