Look do dia: Colete de babados!

Mais um look total da Officina! Gente, esse coletinho azul candy de babados é de um tecido super levinho, perfeito para o verão. Usei com uma t-shirt estampada e shor jeans. Look perfeito para o dia a dia, principalmente nesse calorão que faz aqui.

Nessa foto dá pra perceber que cortei o cabelo, né? Tô adorando, de verdade... Se eu soubesse que ter os fios médios é tão bom, teria cortado antes! Vocês aprovaram?

Todas essas peças (e muitas outras!) você pode encontrar na loja Officina, no Tropical ou Rio Anil Shopping. Tel.: (98) 3214 2173


8 Comentário(s)

Robertha Medeiros 24 de novembro de 2010 16:18

cabelo perfeitoo ... o meu tb é desse tamanho...
o look ta uito lindoo ... amei o short ... maravilhosooo sem falar do coletinho née e o sinto deu um super up no look!

Amor tem post novo lá no meu blog
Discas em questão .. por meu lindo primo @medeirossleo ...
Estou esperando sua visita lá no meu blog...
Bjusss...

http://roberthamedeiros.blogspot.com

LaraRoslle 24 de novembro de 2010 16:35

Que colete lindo....to a procura de um mais ou menos assim *--*
vim fz uma visitinha e avisar que o endereço do meu blog mudou, estou dando uma repaginada nele, e comecei pelo nome...enfim aguardo sua visita.


beijos, lara fonseca

http://blogsofisticando.blogspot.com

Aninha 24 de novembro de 2010 16:59

Amei seu look!
Lindas as peças dessa loja!
Sabe se tem em SP?
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Mirella 24 de novembro de 2010 18:54

Amei o look!Lindo esse colete...bjo

Anônimo 24 de novembro de 2010 19:18

Continua assim, postando varios looks do dia!! eu amo ver os seus looks :)
Beijocas

Pretty Woman 25 de novembro de 2010 14:15

Mari está foférrima!!! Bjinhos

Anônimo 25 de novembro de 2010 16:46

Pensei que vc fosse cortar mais curto, mas ficou legal.. bjs

Tamires 26 de novembro de 2010 17:30

Lindoooooo, gamei no colete..esses bbados deixa o look tão meigo e delicado.

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)