Beauty Lamp no programa Antenado!

Lembram quando eu falei que o Beauty Lamp ia no programa Antenado falar sobre esmaltes? (gente, será que eu avisei aqui no blog? kkk).

O bate papo que contou também com a presença da Paula, representando o blog ColorFun, a Simone Soares do Manual de sobrevivência Slz, e a apresentadora Carol Carvalho, está disponível no youtube!

Bacana, né? Quem não pôde assistir ou não mora no maranhão, agora pode conferir:
Percebi uma grande evolução na minha pessoa no quesito ''falar ao vivo'' kkk. Gente, da primeira vez eu tava super nervosa e falei tudo enrolado!

E aí, gostaram do nosso E.D.E. (Encontro de Esmaltes)?

P.s.: Gente, fui pra um encontro de esmalte sem esmalte e com a unha ''cotoco'' mesmo como falaram nos comentários! É que eu tinha chegado da fazenda na noite anterior, e informaram que a gente iria pintar as unhas ao vivo, por isso nem passei nada! Mereço um perdão, né? kkk

6 Comentário(s)

Gabi 23 de novembro de 2010 20:17

Chiique Mari !
Percebi que você falou Melissa de Passione ao invés de Melina, eheheh!
Beeeijos !

Anônimo 23 de novembro de 2010 20:28

nao acredito mari que vc foi prum encontro de esmalte com a unha cotoco e sem esmalte !

Mariana Neves 23 de novembro de 2010 22:33

sério que é Melina? kkk Não sou nem um pouco noveleira, e jurava que era Melissa!

Anônimo 24 de novembro de 2010 13:50

Mari, percebi que vc ainda gosta muito de meia-calça preta..
porém elas ja estão um pouco ultrapassadas. o verão ta pedindo mais cores, estampas! vc sempre aposta no pretinho básico com as meias.. renovar é preciso

Mariana Neves 24 de novembro de 2010 15:48

Sabia que eu também ando me vigiando? Simplesmente adoro preto, até uso floral com preto! mas tenho mudado bastange já hehehehe. Ahhh teho que discordar que meia calça preta tá ultrapassada, sério.. acho que é bem mais uma questao de estilo, você não acha? Renovar é preciso, concordo!!! Beijoss

Jéssica Natasha Cazal 1 de dezembro de 2010 12:59

super fofa no programa. curti.

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)