Ama Award 2010!

Domingo passado (21/10), mais uma vez, as celebs desfilaram pelo tapete vermelho no American Musics Awards, em Los Angeles. Trajando seus modelitos mais tops (ou não!), as que mais chamaram minha atenção, foram:
Não poderia ser diferente, Heidi Klum estava glamurosa como sempre! Ela apostou em um vestido com transparências e um tecido bem trabalhado. O cabelo puxado para trás no coque, a deixa com uma cara de super autêntica.
Dá pra perceber que a Taylor anda querendo mudar, virar mulher mesmo. Assim como a Miley, ela quer mostrar que não é mais criança. Acho justo. Aos poucos ela tá deixando os cachinhos de lado (acho lindo) e investindo no cabelo liso. Ela foi com um mini com aplicação de pedrarias.
Nicki (errei na montagem, sorry!), (te conheço?!) seja quem você for, um recadinho: Não há vaga para outra Lady Gaga no mundo, viu? Pode ir tirando o cavalinho da chuva kkk. Sorry, mas esse seu modelito e o cabelo verde e amarelo (oi? Brasil?) não colaram. Ousada ela...
Katy?! Desistiu do cabelo colorido e os vestidos inusitados? Poxa, eu gostava... hehe. Ela ficou bem angelical com esse vestido no joelho rosa pastel, com bordados.

Será que ela também tá querendo mudar ou foi só uma questão de momento?
Adoro essa mulher! Talentosa, glamurosa, linda, gata... kkk. E o vestido super moderninho! Ombros estruturados com aplicação de penas, transparência no busto e saia com modelagem estruturada.

A cor desse vestido é a prova que roxo com preto nem sempre é fantasia do dia das bruxas kkk.
Quando é que essa criatura vai se tocar que ela só anda parecendo um lixo? Fala sério, Ke$ha! Gostamos muito de você, mas andar desse jeito não dá mesmo... E esse moicano tosco ri-dí-cu-lo? Esses penteados só combinam com a Rihanna, e olhe lá.
Stana Katic (quem é ela?) abalou com esse mini de mangas compridas todo trabalhado no paetê. É um modelo digno de se mandar para a costureira fazer. Ai que cabelo de gente ryca! kkk. Não consigo achar coisa mais glamurosa que um cabelo assim, brilhoso, hidratado e modelado.
Me desculpem, mas eu não consigo achar bonito esse laço gigante no vestido da Miley. Se não fosse tão grande e comprido, tudo bem. Mas imagina, você andando e tendo que ficar arrastando um rabo enorme? Credo! kkk.

Me dá uma aflição só de pensar na hora que eu fosse sentar, ou ir ao banheiro. E imagina que alguém pisa, você cai, rasga o vestido... Comigo não funcionaria de jeito nenhum!

P.s.: Gente, mereço um belo puxão de orelha por essa qualidade péssima das fotos... Não sei o que houve, mas não acontecerá novamente, ok?

4 Comentário(s)

JoJo Lobato 23 de novembro de 2010 às 00:45

Mari, a Nicky Minaj ta bombandooo!
Ela arraza!
Eu nao axo q ela queira ser a Gaga, ela eh so eh exotica hahahah
td bem q eh meio kitsch...

Amei tb o vestido da Fergie
Linda ne?

Beijooos

Paulinha 23 de novembro de 2010 às 11:47

Eu AMEEEI o look da Taylor Swift! Eu acho que ela acertou na transição menina/mulher sem ficar criança/puta! iauehiauehuiaehae..

Desabafo 23 de novembro de 2010 às 12:09

Adoro o estilo da Katy e da Fergie. Acho elas lindas demais e autênticas.
Beijos, Camila.

Marianna Gabrielli 20 de outubro de 2014 às 13:16

Mari, querida, a Stana Katic é uma atriz de cinema e televisão, mais conhecida por interpretar a Detetive Kate Beckett na série Castle da ABC. Vale à pena conhecer ;)
Que hair porn MONSTRO que ela tem, né! Admiro muito o cabelo dela... Na verdade, ela TODA. hahaha

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)