Nosso Recanto - PARAÍSO!

(entenda melhor o título assistindo o vídeo!!)
Antes de viajar, avisei aqui pra vocês que iria para o paraíso, né? Poisé, voltei e quem me segue no twitter (segue aê @marianatneves) sabe o quanto eu tô morrendo de saudade. Foi a minha viagem de formatura da oitava série, com todos os meus amigos! Tem coisa melhor? Não...
Foto:Todas as oitavas da minha escola! P.s.: Aquele chalé do fundo era onde eu tava hospedada!
Sem dúvidas foram os melhores 5 dias da minha vida! O problema é que passou muito rápido e agora eu tô morrendo de saudade. Lá tinha atividade durante todo o dia, e a noite alguma festa temática... Se você tem a oportunidade de ir ao NR, não deixa de ir não, eu te imploro! kkkk. Vai e aproveita o máximo.
Foto: Eu e as amygas em Campos do Jordão
O NR fica na Serra da Mantiqueira, mais ou menos uma hora de Campos do Jordão. Fomos de avião (bagunçando muito kkk) até São Paulo, depois, de ônibus para Campos do Jordão pra conhecer a cidade, que é maravilhosa.
Foto: Eu com as amygas na frente da minha segunda casa. (Cacau Show kkk)
Nem preciso dizer que fiquei louca na loja da Cacau Show, né? Minha segunda casa, praticamente kkk. A loja tem um cheiro delicioso de chocolate... ô maldade!
Foto: Maria Cecília (e Rodolfo kkk) e eu. Minha irmã linda! (Campos do Jordão)
Foto: Meninas do Maranhão! As mais bonitas do NR!
Uma das coisas mais legais do NR é que tem gente da nossa idade do Brasil todo! Fiz amizades com gente que tem culturas diferentes, sotaques diferentes e que só deixaram saudade.
Foto: Pizzaria do NR.
Foto: Micareta NR. Ê saudade, que bate no meu coração... Se foi pra terminar, porque começou? Tinha que ser pra sempre!!
Foto: Jardim Japonês com a minha princesa Willany!!
Foto: Festa de abertura. ''AHA-UHU O NR É NOSSO!''
Só quem foi sabe o quanto tá sentindo falta, sabe como lá é o melhor lugar do mundo, um lugar inesquecível! Quem aí sente saudade de alguma viagem?

8 Comentário(s)

Anônimo 11 de outubro de 2010 às 19:05

QUERO VOLTAR PRO MELHOR LUGAR DO MUNDOOOOOOO!

Marina Buonocore 11 de outubro de 2010 às 19:06

QUERO VOLTAR PRO MELHOR LUGAR DO MUNDOOOOOOO!

Gabi 12 de outubro de 2010 às 19:25

Moorro de Saudades da Disney ! Muitas !
Vendo as fotos , deve ter sido mega divertido mesmo hein ! Mas só deve ser legal com uma turmona mesmo, como você foi ! ahahaha, Beijos !

trendyteenager.blogspot.com/

Ana Catarina Léda 12 de outubro de 2010 às 23:06

Adooooro a minha irmã strondando no beauty-lamp! haha
Lá é lindo Mari, vcs ahazaram!
E brigada por me apoiar lá no blog viu, foco. Aquele comentário me deixou mesmo um pouco down, mas tu me botou pra cima demais. Brigada mesmo!

Vc é uma lindaaaa! E não creio que tu comprou uma câmera profissa?? Agora tu vai ter O foco hahaha

beijos,
www.coisasdacath.com

Unknown 13 de outubro de 2010 às 13:09

Que fotos lindas Mari, ameeei, deve ter sido muito bom ter ficado lá. Mudando de assunto, Mari vc poderia me indicar lojas que vendem maquiagem da Mac aqui em slz? Aguardo respotas. beijos fofa
byemilyferreira.blogspot.com

Fairly Vogue 13 de outubro de 2010 às 20:07

que lindaas

Vívian Lopes 14 de outubro de 2010 às 23:02

aiii que saudades da minha adolescência osisosis!
que fofo essa foto do jardim e que mara sair p viajar com as amigas e conhecer umas novas heim!
lindas fotosssss!

=****

Unknown 10 de novembro de 2010 às 10:38

hahhhaha vc é miguxa de Ana Luiza??
(minha primuska linda!) legal...

Dah uma espiadinha no meu blog:
http://mayhigh-low.blogspot.com/
b-jocas

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)