Tô de malas prontas!

Isso mesmo! Daqui a pouco vou para o aeroporto, com destido a SP - São Paulo > Campos do Jordão > NR Acampamentos! Olha só o paraíso...
Fica na Serra da Mantiqueira, e vou passar 5 dias com meus amigos da escola! Sabe aquela viagem que você esperou o ano todo? Contou o dia e as horas? É essa mesma, a viagem da oitava série!
Tô quase ficando louca de ansiedade kkk.

Já deu pra entender que vou sumir por aqui, né? Mas quando eu voltar, será uma novidade atrás da outra! O próximo post (quando eu chegar, claro) vai ser uma promoção... vou lançar um sorteio com vários produtos das marcas parceiras! Boa viagem pra mim hahaha.
Mariana Neves

8 Comentário(s)

Paula Martins 28 de setembro de 2010 às 23:46

Aproveita, gata!!
E traga novidades dessa terra tão longe da nossa ilha!
Beijo

Thaiane Bambinetti 29 de setembro de 2010 às 10:01

Ai que legal Mari!
Aproveita muito e boa viagem!
Um beijo
Donna Chic

Flávia Batista 29 de setembro de 2010 às 11:45

Boa viageeeeeem!!!
Divirta-se e aproveite muito!!!

bss

Batom nos Dentes 29 de setembro de 2010 às 13:45

Esses acampamentos são muito gostosos! Nunca fui com a galera da escola, mas já fui escoteira e a gente acampava direeeto, e era muito bom! :)

Faça boa viagem e um ótimo acampamento pra você!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo 29 de setembro de 2010 às 19:06

Aproveitaa bastantee!
Pena qua o meu acampamento com a escola vai ser só no final do ano letivo ;(

Estou te esperando com novidades, hein?!

Beijinhos,

Taíssa ♥

Unknown 30 de setembro de 2010 às 11:11

Olá queridaa!!
Bem, eu acabei de criar um blog para mim... Já toh te seguindo...
Depois me faz uma visitinha, aproveita e me segue tbm!!
Voltarei aqui mais vezes!!

Beijinhoss!!

http://danimakeups.blogspot.com/

Carlinha Fernandes 30 de setembro de 2010 às 18:24

adorei teu blog flor

muita coisa linda por aqui

bjoss

Augusto Branco 4 de outubro de 2010 às 14:20

Ei, minha princesinha, dá uma olhada nesse link depois,bebê:
http://www.augustobranco.com/o_autor_16.html

- Beijo!!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)