Nova parceria: Merheje

 Queridjénhos, estou muito feliz, porque hoje fechei mais uma parceria!
Dessa vez com a Merheje, uma uma das principais empresas do país na fabricação de produtos para beleza e cuidado com as unhas. Com certeza você tem ou já teve um alicate da Merheje!
Preocupados com a higiene e também com a saúde dos seus consumidores, a Merheje, em parceria com a Microban, traz com exclusividade ao mercado a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic e Merheje Touch.

A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento de microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo! Que bacana, não é? Assim você fica linda sem ter que se preocupar tanto com a saúde!

Voltada ao público teen, essa linha foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo. Assim como as linhas Merheje Basic e Merheje Touch, possui a tecnologia Microban®. Sem falar no design lindo! Dá vontade de ter todos, hahaha.
Além de tudo, a Merheje possui uma linha profissional completíssima, toda em aço inox! Além de que a Merheje ainda possui pinças, lixas, palitos, cortadores, tesourinhas, e até curvex!
E esse kit? É muito glamour para as unhas mesmo, uh lala...
Alguém ainda tem duvidas que a Merheje é a marca brasileira mais completa de produtos para cuidado com as unhas? Eu não tenho! Para conferir todos os produtos, clique aqui e acesse ao site oficial da Merheje.
Em breve vou fazer a resenha dos alicates de cada linha, e conto tudinho para vocês. E tem sorteio da Merheje chegando... Aguaaaardem!

4 Comentário(s)

Ana Carolina - Vila Trendy 9 de junho de 2010 às 21:32

Mt bacana as 2 parcerias fechadas! Parabéns! Bjocas, Mari.

willany veloso 9 de junho de 2010 às 22:39

Eu tenho uma alicate desse tá. AUHSUAH, sério, tenho o touch e adoro!

Necessaire para Todas 10 de junho de 2010 às 13:05

oi querida! que legal! parabens!!! :) eu tenho alicate dessa marca e gosto mto!

bjosss

ps! tem post novo lá na Necessaire!

Mariana Neves 10 de junho de 2010 às 20:36

Muito obrigada, meninas!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)