Dia dos Namorados

Love is on it's way...
 É, o dia dos namorados está chegando, e se você ainda não sabe o que dar de presente para o seu true love no dia de vocês, tenho algumas dicas infalíveis, com opções de presentes super legais! Mas não esqueça: O que vale é a intenção e o que você sente pelo seu namorado(a)! Presentinhos são só para tentar representar o que sentimos...
Esse porta retrato é super criativo e fica muito bacana se você der ele com a sua foto! Assim a frase faz sentido hahaha. ''Em caso de saudade quebre o vidro''.  Imaginarium - R$ 52.00
Esses outros modelos, fica melhor com a foto de vocês. O primeiro é inspirado no twitter, para os casais twitter maníacos (adorei) e o segundo, inspirado em um caderno! O primeiro sai por R$ 49.90 e o outro, não achei o preço no site. Ambos da Imaginarium
Esses porta pijamas são uma fofura! Ambos da
 Imaginarium, e cada um sai por R$ 69.00
 
Eu sempre acho que pelúcias são uma ótima opção para presentar, inclusive se for o seu namorado(a)! É muito fofo (literalmente), e são infinitas as opções, basta você escolher a que mais gostar. A propósito, eu sou louca por vacas! Tenho uma gigante, que dorme comigo todo dia hahaha.
E você, meu amigo... que quer presentear a sua namorada, sem ter erro, aqui vai a minha dica: Um buquê de rosas vermelhas com uma carta. Existe algo mais romântico? Tente expressar os seus sentimentos em algumas palavras, coloque em um envelope e vá a floricultura mais próxima! Ela vai adorar!
 E as solteiras, arrazem na produção e se joguem na balada! Nada de ficar em casa no dia dos namorados, afinal, os outros dias do ano são dos solteiros hahaha.

3 Comentário(s)

chris 10 de junho de 2010 às 17:00

Amei a ideia do porta retatro " em caso de saudade quebre o vidro"..ainda mais pq o meu namorado mora longe. Mas fui a Imaginarium e não está mais sendo vendido..uma pena!

Unknown 10 de junho de 2010 às 21:30

Pra mim mesmo só o último parágrafo serviu! HUEAHUAEHEUAH

Adorei Mari, como sempre! Bjss :))

Necessaire para Todas 11 de junho de 2010 às 15:16

ahhh qta coisa linda né? amei tudo!

bjosss

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)