Lançamentos: Esmaltes Coca-Cola e Hits Speciallità

Que a Coca-Cola tem uma certa influência no mercado da moda, nós sabemos, mas olha só a novidade: Ela criou uma linha de esmaltes, com cores inspiradas nas mais importantes capitais da moda!

A linha de esmaltes foi criada em parceria com a Nails Inc. e estão disponíveis em quatro cores: O Nude representando Londres, o Violeta representando Paris, o Pink de New York e o Vermelho de Milão.
Para a nossa infelicidade, só é possível adquirir um vidrinho comprando uma Coke Diet em Londres! Enquanto isso, aqui no Brasil...:
... a Hits lançou sua coleção de inverno baphônica! Assinada pela estilista Juliana Faro, a coleção se chama Sete Pecados, e tem como inspiração... os Sete Pecados, né! hahaha. Os esmalte levam os nomes dos Pecados e são 7 cores. Em geral tons escuros e invernais (adoro), com exceção da Preguiça que é um lilás bem suave. Preguiça, Inveja, Ira, Luxúria, Orgulho, Avareza e Gula. A Luxúria virou um fúscia com brilhos, enquanto a Gula é um marrom acobreado cintilante que me lembrou chocolate. Os meus preferidos foram a Ira, Luxúria, Orgulho e Avareza, mas não estou tão animada, porque sei que é muito difícil achar por aqui... Então, se alguém encontrar, por favor, avisa?
O que acharam da linha da Coca-Cola? E da Hits?

4 Comentário(s)

Amanda Capellani 20 de maio de 2010 às 23:39

Essa coleção da coca-cola tá linda. Será que vem pro Brasil? TOMARA né!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Mariana Neves 20 de maio de 2010 às 23:51

Ahh, quem dera! Ainda não tem previsão para vir, mas quem sabe né? hahaha
Beijos

JoJo Lobato 22 de maio de 2010 às 14:27

Eu amei o luxuria hohohohohoho

Unknown 5 de junho de 2010 às 22:44

SHOW D BOLA ESTE BLOG. ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA DO SOBRE O SAPATO
BJ

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)