Sociedade Sighy - Guerra de looks

Olá! Gente, fui convidada e vou avaliar os looks da ''Guerra de Looks'' da sociedade Sighy. Bom, esses que estão aqui foram os mais pontuados(parabéns!), e agora, irei escolher os 3 vencedores.



 Pontos positivos: Com um estilo de nerd moderninho, ele acertou em cheio ao escolher a calça Skinny Color amarela, que deu um up no look e um contraste super legal com a gravata preta. Não posso deixar de falar do Sneaker que modernizou o look e foi uma escolha perfeita com os cadarços em verde Flúor. O look ficou incrível, ele mostrou bem o que queria passar, sem nenhum ponto negativo.
Pontos  positivos: Ela conseguiu usar o rosa e o lilás sem ficar Girly, e o tênis deu um ar mais esportivo ao look. O headband é tendência.
Pontos Negativos: Faltou uma peça para dar um up no look. Ela acabou se limitando muito, esquecendo de ousar, faltou acessórios, e deixou o look ''morto''.


Pontos Positivos: Um estilo mais Pinp Up moderno, ela ficou ótima com a calça com estampa de animal, não ficou vulgar e ela usou as cores certas para o tom de sua pele, e é uma super tendência as leggins estampadas. A blusa branca ficou ótima e não ''brigou'' com a calça, fazendo um contraste super legal, e arremate com o colar com pingente de diamante, que garantiu um ar divertido ao look. O óculos branco foi o responsável pelo ar ''Pinp Up'' da produção. Sem pontos negativos.

Pontos Positivos: Ela soube muito bem brincar com as cores, sem ficar pesado. A T-shirt divertida ficou interessante com a calça xadrez. Não haveria melhor escolha do que um tênis, e a cor dele, caiu bem com o resto do look.
Pontos Negativos: Novamente faltou ousar. Ela esqueceu dos acessórios, que são muito importantes no look.
Pontos Positivos: A combinação das estampas ficaram incríveis, ela acertou. O shortinho xadrez, com a blusa estampada ficou ótimo e deu um ar super alegre. O cardigã foi o ponto alto do look, foi ele quem deu aquele up, e fez com que o look não ficasse tão simples, e o all star foi a pegada perfeita!
Pontos Negativos: A blusa com estampa floral deu uma ilusão de volume nela, o que não é legal, mas não foi um erro grave.

Pontos Positivos: Lindo o look, super rockinho. A calça xadrez + regata preta com um tecido que dá um afeito ''molhado'' ficaram incríveis, deu um super contraste. O bolerinho jeans, garantiu um ar mais moderninho, e ele se encaixou super bem, sem ficar pesado, e deu um up no look. Imaginem se não tivesse o look sem o bolerinho...Sem pontos negativos!

Pontos Positivos: Com um estilo super original, ela conseguiu juntar perfeitamente a T-shirt comprida+meia calça+colete e ficou ótimo! A meia-calça valoriza as pernas e a feminilidade, e super ousado all star que ela usou de uma forma bem original. Sem o colar de pérolas, não seria a mesma coisa, ficou muito bom.
Pontos Negativos: A T-shirt comprida não ficou comprida o suficiente nela. Nada que vá tirar tantos pontos.

Pontos Positivos: Estilo Street, e ele soube bem fazer o look perfeito nesse estilo. A calça mais colada, é sempre ousada e deve ser usada com cuidado, e ele usou super bem. A T-shirt com gola em ''V'' é tendência, e ficou ótima nele. Ele usou como referência no look o combo vermelho+preto e não ficou nada exagerado! Sem dúvidas, o tênis foi o ponto alto do look, super descolado, caiu super bem. Sem pontos negativos.

Pontos Positivos: Ela soube ousar sem ficar parecendo uma ''árvore de natal''. A meia calça preta+o tênis preto fizeram uma combinação perfeita nela, e alongou as pernas. O shortinho jeans foi uma ótima escolha, que junto a T-shirt divertida, conversaram super bem. O wayfarer vermelho deu um ponto de cor no look. Sem pontos negativos.

Pontos Positivos: Ela fezum look neutro, mas sem ficar sem graça. A regata preta ficou ótima nela, e fez um contraste super bacana com a calça branca. O sapato com bico, alongou ela.
Pontos negativos: A a sarouel é a calça mais democrática que existe, já que quase ninguém fica bem com ela. Ela achata as baixinhas e a silhueta, e essa que ela tá usando é de um tecido que deu muito volume nos quadris, e pra piorar, a calça é branca, e deu mais volume ainda! Por isso, apenas as altas e magras podem usar esse tipo de calça, fica a dica.

Bom, quero dar parabéns a todos, e deixar bem claro que não foi fácil escolher apenas 3 looks, entre 10 tão bons. Espero ter sido o mais correta e justa possível com a decisão.
Mas, os ganhadorres foram:
Parabéns! Parabéns a todos!

1 Comentário(s)

RPQTQuero 25 de julho de 2011 às 14:49

oieeee
to passando pra divulgar o meu blog-bazar-brechó-chic!
Passa lá e me diz o que achou...se gostar, aproveita e linka!
bjokas

dai

www.roupapraquetequero.blogspot.com

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)