Feliz dia das MULHERES!

OI PRINCESAS! Primeiramente parabéns a todas nós! Hoje é o nosso dia uhu. E, eu juntei algumas coisinhas que sem dúvidas, qualquer mulher gostaria de ganhar! (Se você não se indentificar com nenhuma, tenho certeza que é um homem. kk)
Aqui estão:
Anel: Quem não gostaria de ficar noiva com um anel desses?
J'adore: Toda mulher gosta de andar cheirosa por ai! Se for com um J'adore então, hein? Esse cheiro clássico e super feminino é tudo!
Christian Louboutin: O sonho de consumo de qualquer uma mulher moderna, que ama sapatos!
Bolsa Chanel: Estou me referindo a uma original, ok? Existe coisa mais phyna e clássica?
Brad Pitt: É brincadeirinha, mas bem que poderia ser verdade kkk Mas... quem é que não quer um príncipe encantado? PLIM volte ao mundo real, Mariana...
Rosas: Você gostaria de ser surpreendida com um buquê de rosas desses? É, eu também...
iPhone: 1001 utilidades em um simples objeto de desejo! Desejo? Realidade! hahaha
Ferrari rosa: Talvezz, mas só talvez eu esteja viajando, mas, meu sonho é uma dessas! hahaha Ah, eu sei que você quer uma também! Quando eu ganhar a minha, te chamo pra a gente dar uma volta por ai, ok?
E você? O que mais gostaria de ganhar? 

2 Comentário(s)

Letícia Serra 8 de março de 2010 às 19:06

Mari, me dá uma Louboutin e eu dicarei feliz pra sempre! SHUAHSAUHSAU. Adorei o post! xoxo

MH 10 de março de 2010 às 16:00

A única coisa que eu quero daí é o Brad Pitt, somente. Lindo, perfeito ;D

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)