Cintura Alta - Como usar

Oláaaa! Muitas meninas já haviam me perguntado como usar, qual o tipo ideal para cada corpo... Mas ontem, alguém em especial me pediu, e estou eu aqui, com algumas dicas que com certeza vão ajudar vocês! Espero que sim né hehe


Bandage: Pra usar esse tipo tem que tá em forma. Ela é muito justa e tá virando febre! Pra balancear a silhueta ultra sexy, coloque um maxi cardigã longo, e arremate com um cintão por cima de tudo!
Balonê e Estruturada: Para as magrinhas, essa é a melhor opção! Com babados, camadas, e estruturas elas acabam criando ilusão de volume! Ah, e as estampadas são uma boa opção, criam bastante volume também.
Lápis: É a mais ''comportadinha'' e dá um ar de ''mulher madura'' hehe. Normalmente ela vai até o joelho, as baixinhas devem evitar, porque por ela ser comprida, pode acabar achatando!
''A'': Vai bem com todo tipo de corpo, principalmente com as mais gordinhas e com quem tem o quadril largo. Use sem medo! Ela não marca muito, e pra disfarçar prefira os modelos com cores escuras.
Justa: Muito cuidado! Ela marca bastante, e é bem parecida com a ''Bandage''.
EGG shape: É bem estruturada, a saia em forma de ovo é pra quem gosta de ousar! Passe longe se você estiver com uns quilinhos a mais...
Reta: É a mais comum, e as baixinhas com quadril largo devem apostar nas retas mais curtinhas! Dessa forma não vai te deixar achatada, e sim alongar as pernas.
Curtiram as dicas? Ah, eu não poderia deixar de falar, que a pessoa ''especial'' que pediu o post é Mariana Laura, fã do BL! hahaha Obrigada, Xará!

8 Comentário(s)

Anônimo 6 de março de 2010 às 16:33

AMO cintura alta

Anônimo 6 de março de 2010 às 16:34

qual e a marca da saia ''a'' ? ela é muito linda!

Mariana Neves 6 de março de 2010 às 16:38

É da TopShop!

Anônimo 6 de março de 2010 às 16:38

MELHOR POST ameii'

Anônimo 6 de março de 2010 às 22:16

Mariiiiiiiiiii, que massa! todo dia vou ver tuas atualizações, vc é 10000000, bj ( DD)

Tamara Vasconcelos 7 de março de 2010 às 19:26

Ameeei seu blog! Nossa, é a primeira menina de 14 anos que eu vejo que é super inteirada em tudo. Conheci ele pela Cecília, ela twittou seu blog, e eu que não sou nenhumpoucocuriosa fui ver :p Tentei deixar um scrap no seu orkut mas nem dá, então vai ser por aqui mesmo!
Parabéns pelo blog, muito bom mesmo, viu? Vi todas as atualizações de 2010, hihi :B E tu tens futuro viu? IASHDISADH :*

Tamara Vasconcelos 7 de março de 2010 às 19:27

Ah, e já to seguindo!

Mariana Neves 7 de março de 2010 às 20:56

Ow linda, obrigaada! Sempre que você quiser alguma dica, ou sugestão de post, deixa nos comentários! :) Obrigada novamente!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)