Tutorial - Make Cavalera

A pedidos, mais um tutorial de make! Esse é de um desfile da Cavalera, e me chamou atenção pelo olho marrom esfumado+ batom rosa que eu adooooooooro! Sem mais delongas, vamos começar! hehe

  1. Faça a pele com corretivo+base. Use pó apenas se sua pele for muito oleosa, nesse make a pele pede um ar beemmm natural! Corretivo nas imperfeições, como: olheiras, cantos da boca e onde for necessário. Base pra uniformizar a pele. Depois um blush rosado apenas pra dar aquele ar de saúde.

  2. Com um pincel de sombra, aplique uma sombra marrom opaca em toda a pálpebra móvel (aquela que se mexe!) marque bem o côncavo do olho, pra dar profundidade ao olhar e depois com um pincel de esfumar, esfume levemente.

  3. Com uma sombra iluminadora em um tom perolado, aplique um pouquinho no canto interno do olho, e abaixo das sobrancelhas para iluminar. Com um lápis preto, faça um risco bem rente aos cílios superiores e inferiores e esfume bem (se você preferir, pode usar um marrom na parte inferior, pra ficar mais natural). Para finalizar o olho, muitas camadas de rímel!

  4. De preferência, com um pincel aplique o batom rosa, e se quiser um pouco de gloss apenas no meio dos lábios, para dar volume!
Prontinho, gostaram? arrazem com esse make!

0 Comentário(s)

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)