Esmalte da semana: Noite quente + Branco Impala

Oi! Eita, que isso aqui tá quase virando esmalte do mês, hein? Eu estava com essa foto perdida no pc! A bagunça tava tãao grande, que hoje resolvi arrumar tudinho, exclui fotos antigas, organizei tudo em pastas nomeadas... ficou lindo hehe

Para conseguir essa cor, tive que misturar o Noite quente (Colorama) com o Branco da Impala! Não dá muito trabalho, mas tem que pintar rápido pra não secar. Misturei com o branco, porque só o Noite Quente fica muito escuro, é um roxo mesmo, e eu não gosto! Dá pra misturar vários tons pra chegar no que você quer, basta imaginar hehe

Gostaram da cor?

2 Comentário(s)

willanyveloso 9 de fevereiro de 2010 23:08

euz tenho esse esmalteeee :)

Anônimo 13 de fevereiro de 2010 15:40

tentei misturar mais nao deu certo ):! qual a quantidade que c usou de cada esmalte responda pfv!!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)