3 Famosas, 1 vestido. Quem ficou melhor?

Liquidação? É, bastante coincidência a Blake, Victoria e a Jennifer com o mesmo vestido! Isso acontece não é só com a gente não, que somos pobres mortais! hehe
Vamos analizar o que cada uma usou para compor o look, e chegar a uma conclusão (ou não) de quem soube usar melhor o vestido!

FOTO: Blake Lively, Victoria Beckham e Jennifer Hudson.

   Blake completou o look com um scarpin preto com a ponta azul marinho e poucos acessórios: alguns anéis, e um brinco discreto. Diva!
   Vic preferiu um scarpin claro, esse cinza deu um contraste legal com o vestido preto. Acessórios também quase nada: anéis e um brinco bemm discreto!  
  Jennifer foi a que mais trabalhou no look, e se deu muito bem! A meia calça preta e o scarpin preto, juntos alongaram as pernas dela, o que disfarçou bastante suas gordurinhas. Ela usou algumas pulseiras e um brinco discreto também. Linda!
               
Bem difícil escolher uma, até porque as três completaram o look com acessórios bem parecidos! Mas, na minha opinião a Jennifer acertou em cheio! Ela soube valorizar direitinho o que ela tem, e disfarçar os quilinhos a mais e continuou muito elegante! Qual das três se deu melhor na sua opinião? Opinem nos comentss!

8 Comentário(s)

Unknown 13 de fevereiro de 2010 às 15:34

e prefiro a blake! porque ela e linda de todo jeitoooooo

Anônimo 13 de fevereiro de 2010 às 15:36

sem duvida a Blake Lively ela e perfita!

Anônimo 13 de fevereiro de 2010 às 15:38

eu cooncordo com voce mariana a jennifer acertou mesmo :)))))) mariana eu queria sabe qual e o seu lugar preferido para comprar roupa? sua marca ou a loja que vc mais gosta? seu blog esta uma graça! beijofê

Rodrigo 14 de fevereiro de 2010 às 00:29

parabéns mari! o blog está ótimo, cada vez mais famoso =D quem sabe um dia seja um desses reconhecidos nacionalmente e talz... mas, tá muito bom mesmo \o/

Anônimo 14 de fevereiro de 2010 às 00:36

BLAKE! BLAKE!

willanyveloso 14 de fevereiro de 2010 às 13:40

Victoria, 100 duvidas! O scarpin deu up no look já que o vestido é todo preto! VICCCCCC

. 14 de fevereiro de 2010 às 18:07

Vic!!

Anônimo 24 de abril de 2011 às 19:17

Bom faltou nicole scherzinger, que também usou o mesmo vestido *O*

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)