Minha festa de Formatura!

Estou tão feliz de estar de volta! Vocês não imaginam o quanto eu senti falta desse nosso espaço! Bom, para quem não sabe, me ausentei no blog este ano por conta dos estudos. Último ano na escola, vestibular... Vocês entendem, né? Agora que já estou formada (UHUL) e com a sensação de dever cumprido, nada melhor do que recomeçar por aqui falando um pouquinho dessa etapa concluída que é representada pela festa de formatura!
No meu colégio a festa de formatura costuma ser antes do fim do ano letivo. Foi uma super festa no dia 27 de setembro, com banda e tudo o que se tem direito! No dia fui me arrumar no salão Must - meu penteado foi decidido na hora mesmo pelo top cabeleireiro Cecílio Júnior: uma trança embutida que pegava todo um lado da cabeça e terminava do outro lado em um coque baixo lateral (dá para ver na foto que estou na frente do espelho). A maquiagem ficou por conta da maquiadora Deiliane que só falta fazer milagres no seu rosto haha. São dois profissionais maravilhosos!
O meu vestido foi pensado por mim e pela Rosania Reis, que foi quem desenhou e confeccionou. Nem preciso dizer o quanto ela é incrível, né? Além do meu vestido, trouxe os das minhas amigas para servir de inspiração para quem vai se formar próximo ano na escola ou na facul, ou até mesmo para usar em festas de casamento, aniversários, etc.
A cor das formandas no meu colégio sempre é azul, mas pode ser do tom que você preferir. Acho azul marinho bem mais formal elegante, por isso escolhi esse tecido. A foto que mostra fielmente a cor do meu vestido é a que tem o espelho atrás de mim!
*Obs.: O vestido da Elinna é vermelho e curto porque ela se formou em outro colégio, mas estudou a vida inteirinha comigo e por isso também está aqui. <3>

Gostaram do post e da volta do blog? Tô animadona e quero saber o que vocês preferem ver por aqui, certo? Me contem nos comentários!

13 Comentário(s)

Suê 10 de dezembro de 2013 às 21:02

Que vestido perfeito , amei demais <3
www.derepentenaotemidade.com

Jessica Boor 10 de dezembro de 2013 às 22:07

Que lindo seu vestido, principalmente a parte de cima <3

Anônimo 10 de dezembro de 2013 às 22:24

mary q bom q vc voltouuu!!!
amei seu vestido
desbloqueia seu instagram!!
bjss

Anônimo 10 de dezembro de 2013 às 22:42

Mary estou feliz demais com sua volta! Parabéns pela formatura, você e suas amigas arrasaram!!!
Posta sempre emm!
Beijos,
seu FC

Unknown 11 de dezembro de 2013 às 10:25

Mary que bom que voltou!!
Volta com vídeos, look do dia enfim!!! Faz do jeitinho que era antes.
Beijos

Mariana Neves 11 de dezembro de 2013 às 11:14

Meus amores, muito, muitto, muuuuito obrigada!!! Vocês não imaginam o quanto fico feliz com os comentários de vocês!!
Beijos <3

Anônimo 12 de dezembro de 2013 às 00:02

LINDAAAAAAAA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RAINHAAAAAAAAAAAA <33333333333333333333333333333

Anônimo 12 de dezembro de 2013 às 00:19

ARRASOU AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo 13 de dezembro de 2013 às 18:57

Que bom que o blog está de volta com vários posts!!

     17 de dezembro de 2013 às 20:08

Obaaa! Voltou. Senti saudades!!
Mari, quem foi sua costureira? Pelo que eu to vendo, seu vestido ficou todo perfeitinho e sofro pra encontrar costureira boa ;((

     17 de dezembro de 2013 às 20:08

Obaaa! Voltou. Senti saudades!!
Mari, quem foi sua costureira? Pelo que eu to vendo, seu vestido ficou todo perfeitinho e sofro pra encontrar costureira boa ;((

Mariana Neves 18 de dezembro de 2013 às 01:14

Oii linda!! Minha costureira, como disse no post, é a Rosania Reis, daqui de São Luís :) Ela é maravilhosa, mas só trabalha com roupas de festa!
Beijos

Marina Matos 17 de fevereiro de 2014 às 21:04

Pode colocar o contato da sua costureira aqui, por favor?! Obrigada :)

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)