Toda mulher merece um elogio!

Em nossa homenagem, as empresárias Lara, Ticiana e Lia - proprietárias das lojas Villa, Camem Steffens, e Scala - resolveram promover uma ação super inovadora aqui em São Luís: ''Toda mulher merece um elogio''. Fiquei mega empolgada quando vi o resultado e também tenho certeza que vocês acharão o máximo! 
Bom, sempre que mudamos o cabelo, usamos uma roupa nova ou algo do tipo, esperamos que o bofe perceba, né? Mas e aquela história de que homem nunca presta atenção nessas coisas? Foi aí que Lara, Lia e Ticiana resolveram fazer um teste, para saber se isso é relmente verdade.
Então, convidaram cinco mulheres para participar da ação que funcionou da seguinte maneira: cada uma delas convidou o marido/noivo/namorado para jantar em um restaurante. Sem que os homens soubessem, tudo estava sendo filmado por câmeras escondidas (muito massa!!! Hehehe), até que em certo momento elas dizem que vão ao toilette, mas na verdade, passarão por uma mega transformação: trocam de roupa, arrumam o cabelo e são maquiadas pelo top maquiador Cléo Pacheco. Tudo isso em quatro minutos! E, quando elas voltam à mesa... Será que eles perceberam? Hahaha Vocês precisam ver o vídeo! 
Feliz dia das Mulheres!

5 Comentário(s)

Debee 8 de março de 2013 13:43

Que movimento liiiiiiiiiiiiindo! Sério, a cara embasbacada deles foi a melhor. HAHA amei, que meigo, gente! E daqui de SLZ... Acho que eu nunca descobriria! Vou chorar euhriaushduih

Just Debee

Barbara Monteiro 8 de março de 2013 13:57

Amei seu blog mari!!Você é muito linda ;)Faz um tour pela sua casa?Bjao

comofazbabi.blogspot.com

Anônimo 8 de março de 2013 17:29

Olá, tudo bem? Assisti seu vídeo mostrando seu quarto e vi as coisas que você comprou da Océane Femme. Onde você comprou?
Bjs!

Anônimo 13 de março de 2013 13:03

Leitora pela primeira vez . . amei o vídeo muito lindo o que eles disseram .

Teen Guide 15 de março de 2013 13:16

Ameii o video!

bjss
The Teen guide

www.theteenguide.com

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)