Para copiar: look da Marina Ruy Barbosa!

A Marina Ruy Barbosa já provou pra todo mundo que é um ícone de estilo, né? Aff... Quanta invejinha branca dela. Quem não tem que atire a primeira pedra! Kkk. Como vários outros looks da Marina, esse super me chamou atenção.
É o tipo da produção em que você pode ter todas as peças semelhantes/iguais no seu guarda roupa mas nunca as imaginou juntas. Aí que a gente vê o que é ter estilo! Produzir um look diferenciado é basicamente unir peças que fogem do óbvio, sabe? Não tô falando que o jeans + jeans usado pela Marina seja algo extraordinariamente inusitado e nunca visto antes, e sim me refiro a outras combinações que passam longe da nossa imaginação na hora de nos vestir.
Acredito que muitas de vocês, assim como eu, já querem reproduzir esse look pra ontem hahaha. Alguém ai também adora os looks da Marina?
P.s: Tô amando as sugestões de vídeos pro TV Mariana Neves, meninas!!! Continuem mandando!

6 Comentário(s)

Seu Varal 7 de janeiro de 2013 14:01

a marina é mesmo uma diva , amo os looks dela e esse realmente é muuuito lindo. Parabéns pelo post !!

http://seuvaral.blogspot.com.br/

Mariana Neves 7 de janeiro de 2013 14:05

Muito obrigada! Beijos

Anônimo 7 de janeiro de 2013 14:23

Adorei! Ela e você são duas pessoas que me inspiram nos looks! bjj

Mariana Neves 7 de janeiro de 2013 14:28

Mas que coisa lindaaaa! Muito obrigada! Beijos

Agnes Franco 7 de janeiro de 2013 18:24

Ela se veste super bem né. Incrível o modo como ela consegue fazer com que peças básicas tornem o look cheio de estilo. Adorei o post! Bjs

deixadedrama.blogspot.com

Andréia Lima 14 de janeiro de 2013 12:32

Marina fica linda com qualquer look e sabe muito bem escolher as peças!
http://fortrendy.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)