Looks: volta às aulas!

Hoje a tarde uma amiga me mandou uma sms exatamente assim:  ''Roupa pra o primeiro dia de aula!!! SOS'' hahaha. Essa dúvida deve estar na cabeça de muitas de nós! Ir de roupa (e não de uniforme) no primeiro ou nos primeiros dias de aula é costume em muitas escolas. Alguns colégios não permitem, mas para quem pode e ainda não sabe o que vestir no primeiro dia de aula, eu trouxe algumas inspirações! 
É muito importante prestar atenção no ambiente e deixar de lado os comprimentos muito curtos, decotes e roupas justas. Até dá para usar short, desde que ele não seja tão curto e justinho, certo? É só uma questão de bom senso, não precisa de tanta complicação. Ah, e se a sua escolha for um short, eu sugiro que use na parte de cima algo mais comportado: uma camisa de botão, por exemplo, ou faça uma sobreposição com um cardigã. 
Acho que é meio óbvio, mas só para frisar: nada de salto alto!!! Por favor, né? Hehe. Use tênis, alpargatas, rasteirinhas, sapatilhas... E por falar em sapatilhas e rasteirinhas, a coleção outono/inverno da melissa está cheia de coisas lindas. Tem várias sapatilhas com spikes e tachinhas mega lindas. Essa nova coleção, que foi denominada de CINE, ainda não está nas lojas porque as mesmas estão em liquidação (uhuuuul #todasgrita). Aqui em São Luís temos o Clube Melissa no Shopping Tropical e no Shopping da Ilha. Gostaram dos looks de das dicas?

8 Comentário(s)

Barb Furtado 24 de janeiro de 2013 às 11:17

Adorei as dicas Mari, afinal quem faz faculdade como eu sabe como é difícil escolher o que usar todos os dias hauahua. Mas gostei bastante das dicas. Bjs
needfulglam.blogspot.com

Greici Batista 25 de janeiro de 2013 às 13:58

Amei Mari...Gostaria de pedir uma coisa.Poderia fazer um video em parceria com sua mãe com dicas de Alimentação saudavél e uma possivel dieta.Bjs Seus looks são otimos,mas quem esta acima do peso não dá.

Unknown 28 de janeiro de 2013 às 16:32

Que pena que na minha escola não permite entrar sem uniforme , mais adorei as dicas.Beijoss!!

Anônimo 22 de fevereiro de 2013 às 17:09

amei seu blog parabéns.

Unknown 22 de fevereiro de 2013 às 23:25

Adorei o post , as dicas estão ótimas !


Há da uma passadinha no meu blog que eu criei a pouco tempo, e vê o que tu achas . Beijinhos

My blog : https://jovemmulher.wordpress.com

Unknown 22 de fevereiro de 2013 às 23:26

Adorei o post , as dicas estão ótimas !


Há da uma passadinha no meu blog que eu criei a pouco tempo, e vê o que tu achas . Beijinhos

My blog : https://jovemmulher.wordpress.com

Anônimo 5 de dezembro de 2013 às 17:11

Perfeitas,divaaaaaaaas sei tudim....valeeu;aproveitar e aprender + ....bgd bjinhooos

geisimara maria 2 de fevereiro de 2014 às 16:22

oi na minha escola nao pode ir de short e nem bermuda muito curta e nesse calor com que roupa eu posso ir pra aula me ajuda ? me procura no face geisimara maria pfv

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)