Look do dia: #sweet17

Como prometi no post passado, esse foi o look que usei no meu aniversário. Escolhi de última hora! Estava marcado para 20:30, e fui me arrumar na maior pressa do mundo (como sempre kkk) oito horas sem a mínima ideia do que eu iria usar. Dei sorte de não ser um daqueles dias que eu só falto desistir de sair porque não consigo escolher nada para usar hahaha. Até eu fiquei impressionada como abri o guarda roupa, bati o olho nesse short que eu nunca tinha usado e combinei com essa blusinha azul/verde tão rápido! E ficou bonitinho, né? 
Achei que o colar deu uma elegância bem bacana ao look e conversou bem com o cinto que já é mais despojado. A minha ideia era deixar o cabelo solto mesmo (fui ao salão e deixei ele a tarde inteira no ''dedinho'' - é assim que chamamos por aqui hehe - para ficar enrolado), mas acabei prendendo na lateral com grampros. Penteado mega fácil e interessante para mudar um pouco. Gostaram?

5 Comentário(s)

Palácio de Ideias 21 de janeiro de 2013 às 17:14

Adorei o look, ficou linda e adorei esse short, super tendência, até já comentei em meu blog, sobre o cabelo: adorei! Beijos,

http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

Anônimo 21 de janeiro de 2013 às 21:22

Lindo look Mari ;)

Anônimo 21 de janeiro de 2013 às 21:23

cde mariana neves tvV?
kk lindo o look

Anônimo 21 de janeiro de 2013 às 21:56

Gostei demais do look. Esta camisa tem uma cor muito linda!

pauladisse.tk
@pauladisse

Unknown 4 de março de 2013 às 15:14

Ameei o look.
Acessa e ajuda a divulgar o meu blog? http://vestindonuvens.blogspot.com.br/

Obrigado!

Postar um comentário

Stats (Google Anlytics)